Digital InfluencerEventosMarketing

Ju Ferraz promove B.O.D.Y.

Uma das maiores profissionais de comunicação e marketing do país vem buscando contribuir, cada vez mais, com a libertação dos padrões estéticos.

Ju Ferraz promove B.O.D.Y.

AM primeira mão, uma das maiores profissionais de comunicação e marketing do país vem buscando contribuir, cada vez mais, com a libertação dos padrões estéticos. Em parceria com a executiva Carol Veras, encontro acontece dia 8 de outubro, em São Paulo, e recebe convidadas especiais

Um corpo Bonito ?

Dessa forma, “O que significa ter um corpo bonito?” A empresária e influenciadora digital Ju Ferraz, uma das maiores referências em negócios do Brasil, e atualmente sócia e diretora da Holding Clube, grupo de empresas focado em marketing de experiências, se tornou uma das principais vozes questionadoras acerca da beleza padronizada.

Assim então, buscando ampliar essa discussão e dar suporte a temas como autoestima e amor próprio, a empresária apresenta, em parceria com a executiva Carol Veras, o B.O.D.Y., primeiro projeto proprietário para debater acerca do tema ainda pouco explorado. O evento acontecerá em São Paulo, no próximo dia 8 de outubro.

Ju Ferraz promove B.O.D.Y.
Ju Ferraz promove seu primeiro evento proprietário – Foto: Divulgação
Body Open Define You

Além disso, a sigla representa o termo Body Open Define You, que valoriza a diversidade dos corpos em sua singularidade de acordo com as variedades de cor de pele, gênero, cicatrizes e formatos, potencializando a essência individual. “B.O.D.Y. chega para dar voz ao potencial que já existe em nós. No corpo e na alma, com nossas verdades, qualidades e dificuldades. Será uma manhã para falar de autocuidado, auto amor, auto estima, liberdade financeira e muito mais”, destaca Ju Ferraz.

Mulheres inspiradoras

Logo então, projetando reunir mais de 300 pessoas, a experiência contará com conteúdo e painéis ministrados por um squad de mulheres inspiradoras. Entre as confirmações estão as jornalistas Daiana Garbin, Mauren Motta e Silvia Ruiz, a cantora Preta Gil, as empresárias Monique Evelle, Ana Isabel Carvalho Pinto, além das influenciadoras Letticia Munniz, Ju de Paulla, Angélica Silva e Mayara Russi.

Contudo, a manhã também contará com experiências de marcas patrocinadoras de diferentes segmentos, como FreixenetMary Kay, Bela Brand, OQV, Brizza, Magnum, Jogê, além do apoio de Coca Sem Açúcar, Schweppes, Le Lis Casa, Bolo da Madre, Kopenhagen e Pipoca do Johnny. A ocasião terá, ainda, workshops e experiências diversas para o público.

O evento

Enfim, o evento acontecerá no LABOF, espaço moderno estabelecido na Vila Mariana, e os ingressos podem ser adquiridos na plataforma VamoApp no valor de R159,00. Então, parte do lucro será revertida para a instituição Desvelando Oris, idealizada pela da Dra. Juliana Souza, com foco em autoconhecimento para mulheres em vulnerabilidade social.

Afinal, todas as informações sobre a programação completa do evento, que conta com seis horas de duração, serão divulgadas no perfil oficial do projeto no Instagram, por meio do @eventobody.

Fotos: Divulgação

Fontes: Yasmin Ayache – Index Conecta

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo