Economia e NegóciosFeiras e EventosTurismo

JPA Travel Market começa nesta sexta-feira, 18, em João Pessoa – PB

Chegando a sua nona edição, o JPA Travel Market acontece nesta semana em João Pessoa (PB). Nos dias 18 e 19 de outubro

Chegando a sua nona edição, o JPA Travel Market acontece nesta semana em João Pessoa (PB). Nos dias 18 e 19 de outubro, o Centro de Convenções da capital paraibana receberá expositores, visitantes e eventos paralelos que acontecerão durante a feira. Em 2018, cerca de 3,5 mil profissionais de 25 estados passaram pelo espaço. Organizado pela Sophistiqué, o evento tem o turismoonline.net.br como parceiro em todos esses anos. Uma das novidades este ano é o lançamento da plataforma B2B Now, que chega para conectar expositores com agentes de viagens e operadoras antes e depois da feira. Os dados serão disponibilizados pelos próprios usuários no momento do cadastro.

 Chegando a sua nona edição, o JPA Travel Market acontece nesta semana em João Pessoa (PA). Nos dias 18 e 19 de outubro, o Centro de Convenções da capital paraibana receberá expositores, visitantes e eventos paralelos que acontecerão durante a feira.
Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo e, Claudio Jr, CEO do JPA Travek Market. “Cada novo cadastro será validado após análise, deixando a rede 100% B2B e apenas com os expositores e inscritos no evento. No futuro, aceitaremos usuários de todo Brasil, mesmo os que não visitam nosso evento, mas a plataforma continuará restrita a profissionais do turismo”, explica Claudio Junior, diretor do JPA.

Entre os expositores, um dos destaques vai para Israel. O país virá com forte atuação, representado por companhia aérea, órgão do governo e operadora. A Genesis Tour, empresa especializada no destino, chega com o objetivo de fazer negócios diretos com agentes e divulgar as novidades para o mercado brasileiro. Sucesso em 2018, o JPA contará novamente com uma área exclusiva para empresas norte-americanas. Alguns nomes confirmados no espaço são: Big Bus, Camila’s Restaurant, Consulado Americano, Education USA, GOL Linhas Aéreas, North America Destinations, Tony’s Restaurant, Viking Chaters of America e Walt Disney World Parks and Resorts.

 Chegando a sua nona edição, o JPA Travel Market acontece nesta semana em João Pessoa (PA). Nos dias 18 e 19 de outubro, o Centro de Convenções da capital paraibana receberá expositores, visitantes e eventos paralelos que acontecerão durante a feira.
Trade americano de olho no Nordeste – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

Referência no segmento de luxo, a operadora Teresa Perez também terá um espaço próprio. Batizada como Experiências Exclusivas by Teresa Perez, a área será destinada a reuniões pré-agendadas com agências de turismo, além de contar com parceiros de peso como Armani Hotel Dubai, Armani Hotel Milano, Crystal Cruises, Grand Hotel Tremezzo Lago di Como, Museum Hotel Capadocia e The Setai Miami Beach.

Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tour
Tereza Peres e Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tour – Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes em poder participar mais uma vez da JPA, trazendo parceiros importantes e mostrando não apenas grandes tendências de viagens, mas também serviços especiais para o mercado do Nordeste. É sempre uma ótima oportunidade de estreitar nosso relacionamento com as agências da região”, afirma Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

Tambaú hotel - Ícone hoteleiro da Paraíba
Tambaú hotel – Ícone hoteleiro de João Pessoa – Paraíba

TREND & JPA TRAVEL MARKET

de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, que acontece no belíssimo Centro de Convenções de João Pessoa.
Trende no JPA Travel Market – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

A Trend marcará presença, pelo 9° ano consecutivo com um amplo espaço de divulgação, na 9ª edição no maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, que acontece no belíssimo Centro de Convenções de João Pessoa. Neste ano, a consolidadora também trará para o festival a maior caravana do evento, com mais de 200 agentes de viagens convidados – 10% a mais do que o ano passado – de estados como Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília. “Assim como nos anos anteriores, nosso principal objetivo no evento é capacitar os agentes de viagens parceiros da Trend para a venda de nossos produtos” comenta Maurício Favoretto, diretor geral da Trend. “À medida que esses profissionais se mantém atualizados, o resultado é uma venda de qualidade em que todo o mercado é beneficiado e fortalecido” completa o executivo.

A Trend marcará presença, pelo 9° ano consecutivo com um amplo espaço de divulgação, na 9ª edição no maior festival de turismo do Norte/Nordeste do Brasil, que acontece no belíssimo Centro de Convenções de João Pessoa.
Trend no JPA Travel market – foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

“O evento já é reconhecido como um dos maiores do Nordeste. Durante o encontro, destacaremos os benefícios de comprar com a Trend e o serviço como assistência 24 horas todos os dias, em três idiomas. Também faremos a distribuição de um caderno exclusivo com materiais sobre hotelaria nacional e internacional, locação de carros e pacotes para diferentes perfis de clientes”, diz Rebeca Ferreira, gerente de Vendas para o Norte e Nordeste.

A CVC Corp levará mais de 20 fornecedores parceiros, entre destinos – nacionais e internacionais – cruzeiros marítimos, locadoras de carros, entre outros. Outra grande novidade será a divulgação da sua Central de Carros no evento.
A CVC Corp levará mais de 20 fornecedores parceiros, entre destinos – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

A CVC Corp levará mais de 20 fornecedores parceiros, entre destinos – nacionais e internacionais – cruzeiros marítimos, locadoras de carros, entre outros. Outra grande novidade será a divulgação da sua Central de Carros no evento. Reinaugurada recentemente, o núcleo de atendimento exclusivo é formado por 15 colaboradores e tem como objetivo fomentar e promover o produto carros, proporcionando uma consultoria mais personalizada. Além da reinauguração de sua central, a marca também acaba de acrescentar novas locadoras ao seu portfólio de produtos, como é o caso da Hertz do Brasil, Thrifty e Sixt, com tarifas e comissionamentos diferenciados aos agentes multimarcas parceiros da consolidadora.

Antonio Fernandes de Melo Barbosa - CEO da 100% Lazer, responsavel pelos melhores passeios da Grande João pessoa - PRAntonio Fernandes de Melo Barbosa – CEO da 100% Lazer, responsável pelos melhores passeios da Grande João pessoa – PB.Leia ainda: O rosé da Villa Francioni recebe o prêmio como o melhor do Brasil

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Leia ainda: Balneário Camboriú Convention & Visitors reivindica aumento no orçamento da Secretaria de Turismo

Leia mais: Santur retoma reuniões de trabalho com representantes de segmentos do turismo

Chegou o circo: 1º Festival de Circo de Florianópolis será de 19 a 27 de outubro

Aviação: Low Cost Flybondi começa a voar pelos céus do Brasil

Feira de Turismo:  JPA Travel Market começa nesta sexta-feira – Mercado americano de olho no Nordeste

Confira: Santur e Parque Beto Carrero World alinham planejamento estratégico

Free Shops – Limite de compras nos free shops deverá dobrar em breve

Mercado de Trabalho & Turismo: O mercado de trabalho e o turismo, cadeia produtiva integrante do comércio de bens e serviços

Turismo & Empregos:  Turismo deve gerar 2 milhões de empregos em quatro anos no Brasil

Outubro Rosa: Beiramar Shopping recebe a exposição Meu Corpo, Minha Fotografia

Festas de Outubro: Passeio BierFest destaca gastronomia alemã, atrações típicas e festival de cerveja em Balneário Camboriú

Gastronomia: Leia ainda: Temporada Gastronômica na Região da nossa fantástica Costa Esmeralda

Windsurf: Campeonato Sul Americano e brasileiro de windsurf Slalon

Saúde em pauta: A primavera chegou e com ela também as alergias oculares

Balanço positivo: Travel Ace anuncia assistência média por vídeo videochamada

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo