Lazer e Diversão

Joinville sedia quinta edição do Dia Nacional da

Serviços nas áreas de saúde lazer educação cultura esporte segurança e cidadania

Joinville sedia quinta edição do Dia Nacional da

Inicialmente, Pelo quinto ano consecutivo.

Dessa forma, Joinville será um dos municípios.

Portanto, brasileiros a promover o Dia Nacional.

Justamente, da  Social (DNCS).

Iniciativa da Câmara Brasileira da (CBIC), o evento reúne do setor da construção civil, familiares e comunidade em um dia de lazer e  shows culturais e serviços gratuitos nas áreas de saúde, esporte, cultura,  do trabalho. portanto

De acordo com, Neste ano, o DNCS será realizado no dia 17 de agosto com atividades em 28 localidades do país. Em Santa Catarina, além de Joinville, fazem parte da iniciativa as cidades de, Chapecó e Florianópolis. tal qual

assim também  vai das 13h às 17h, no SESC (rua Itaiópolis,.

De maneira identica 470, bairro América). A entrada é franca. Além de concorrer a brindes e prêmios – entre eles uma moto, bicicletas, televisores e micro-ondas -, os participantes  lanches: cachorro-quente, suco, água e pipoca.

Com foco nas constantes mudanças no mercado de trabalho e nos impactos da o tema desta edição será “O mundo está mudando, e você?”. A intenção é reforçar a  de  dos s e promover a reflexão sobre as mudanças pelas quais a  da  civil está passando.

Em Joinville, a organização do evento fica por conta do Sindicato da  da Construção Civil (SINDUSCON), Serviço Social da  (SECONCI) e Sistema FIESC/SESI,  Social do Comércio (SESC). No ano cerca de 2,5 mil  de 18 mil

O presidente do SINDUSCON Joinville, Vilson Buss, diz que  multidisciplinar trabalha nos preparativos desde o início do ano.  “O Dia Nacional da Construção Social é considerado o principal evento de responsabilidade social do setor e, vez, queremos que a de .

Em contrapartida cuidados com a saúde e informações sobre  do  e conclusivamente,

Programação variada dessa forma

Pensado para o trabalhador da construção.

Por analogia civil e seus familiares, mas aberto a toda a comunidade, o DNCS 2019 vai oferecer mais de 30 atividades e serviços, incluindo recreação infantil.

Por outro lado , torneio de pênaltis com atletas de futsal JEC/Krona, exposição de carros antigos do Veteran Car Club, aulas de dança e apresentações culturais. primeiramente,

Todas as vezes que Uma das novidades deste ano é a feira de adoção de animais. Um estande será montado no local e as  hora que estiverem indo para casa. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também vai marcar presença no DNCS para a emissão de carteiras de identidade (RG). Serão distribuídas 100 senhas e os interessados devem chegar cedo, munidos de certidão de. Divorciados, separados ou viúvos terão de levar a certidão de casamento com a averbação.

sempre que Os menores de 18 anos que  o RG devem estar acompanhados pelo pai, mãe ou representante legal. Todos  documento com foto e, se for o caso, comprovação da guarda do menor.

Também será incluir o número do CPF .

Por outro lado e PIS na nova (opcional). O IGP informa que as pessoas todos os documentos originais, em bom estado, e fotocópias. As fotos 3 X 4 s no local.

Joinville sedia quinta edição do Dia Nacional da

PROGRAMAÇÃO ao contrário

  •  capilar analogamente
  •  corporal
  •  odontológica conclusivamente
  •  arterial sob o mesmo ponto de vista
  • Corte de e inicialmente
  •  (RG)
  • Oficina de  genéricos sempre que
  •  nutricional
  • SESI  –  física tal qual
  • Teste de glicemia
  • Teste visual
  • XBOX:  física portanto
  •  de

sob o mesmo ponto de vista

  •  educativas assim como
  • Cama elástica e
  • Piscina de  outrossim
  • Pintura facial infantil
  • Car Club
  • Shows
  • gratuita de cachorro- suco e
 SENAI NR-35
SESI Robótica

SERVIÇO
O quê? Dia Nacional da  Social –  2019
? 17 de agosto, sábado, das 13h às 17h
Onde? SESC Joinville, 470 América
? Gratuito
: SINDUSCON Joinville (47) 3425-2288

 SINDUSCON Joinville
Joinville sedia quinta edição do Dia Nacional da
Foto Divulgação

Leia Mais: Valéria Valenssa acabando de fechar uma grande campanha publicitária

Joinville sedia quinta edição do Dia Nacional da

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo