[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Arte e Cultura

Artista plástico João Werner expõe em Londrina

Vernissage acontece no escritório de André Sell Arquitetura

O artista plástico João Werner faz uma exposição no conceituado escritório André Sell Arquitetura, na  bela cidade de Londrina, situada na região norte do Paraná, com uma vernissage marcada para esta terça-feira, dia 10 de outubro a partir das 16 h e 30 min.

O tema da exposição é esculturas e Pinturas de João Werner.

Convite - Foto divulgação
Convite – Foto divulgação

Serão apresentadas obras de seu estilo próprio em que o artista inspirou-se para apresentar suas belezas aos que visitarem o local como nessas fotos de algumas de suas obras que estarão expostas a partir de hoje.

Obras de João Werner - Foto divulgação
Obras de João Werner – Foto divulgação

João Werner é um artista paranaense, porém com uma carreira consolidada em São Paulo e fora do país, como Florença, Los Angeles, Londres dentre outras.

O artista é dotado de um estilo próprio mas bem brasileiro e a sua arte lembra dos artistas renomados como Di Cavalcanti, Tarsila do Amaral, Portinari e Lasar Segall.

Obras de João Werner - Foto divulgação
Obras de João Werner – Foto divulgação

Esta exposição marca o retorno dele à Londrina e temos certeza de que será um grande sucesso.

E foi por admirar muito o trabalho artístico de João Werner que André Sell, arquiteto e amigo do artista, recebe-o com o maior prazer e admiração em seu escritório para esse momento agradável emoldurado das belas obras do artista.

Obras de João Werner - Foto divulgação
Obras de João Werner – Foto divulgação

Lembrando que suas obras ficarão expostas no período compreendido de 11 de outubro de 2017 a 18 de janeiro de 2018 na Rua Prefeito Hugo Cabral, 167 – 1º andar, nos horários de segunda a sexta, das 09:00 às 17:30.

Obras de João Werner - Foto divulgação
Obras de João Werner – Foto divulgação

O escritório André Sell Arquitetura tem por característica a elaboração do projeto como forma de atender a necessidade do objeto pretendido, ou seja, pensar no produto final.

Conhecido o programa de necessidades é feita uma análise de variantes do projeto e escolhida a mais adequada para o caso.

Segundo o arquiteto “a participação do cliente nas discussões é uma forma usual de trabalho, tornando assim o resultado surpreendente, de forma a sempre alcançar o desejo pretendido inicialmente”.

Projetos de Arquitetura/ Retrofit (reforma), Interiores, Design de Mobiliário, Assessoria e Palestras.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

 

 

Tags
Mostrar Mais

Deia Sell

Jornalista Natural de Joinville, SC, desde 1984, em Florianópolis, SC. Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda, de turismo com dicas de locais friendly e outros assuntos variados.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios