CinemaFamosos

João Adibe marca presença em première de Ronaldo Fenómeno

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, João Adibe Marques, presidente da Farmacêutica Cimed, e sua esposa, Cinthya Marques, marcaram presença em Madrid, na Espanha

Em Madri, João Adibe marca presença em première de documentário do Ronaldo Fenómeno

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, João Adibe Marques, presidente da Farmacêutica Cimed, e sua esposa, Cinthya Marques, marcaram presença em Madrid, na Espanha, para a première de “O Fenômeno “ de Ronaldo.

O Fenômeno

Ronaldo celebra a estreia do seu documentário, “O Fenômeno”, sobre sua carreira. Nos anos 1990 e 2000, o atacante brasileiro foi considerado um dos melhores jogadores em atividade no mundo. Com passagens por gigantes do futebol europeu, o ex-atleta e empresário fez história também na Seleção Brasileira.

Em Madri, João Adibe marca presença em première de documentário do Ronaldo Fenómeno
Cinthya Marques e João Adibe – Foto: Divulgação / acervo pessoal
Cimed

A farmacêutica Cimed, liderada por João Adibe Marques, oficializou esta semana uma parceria com o Cruzeiro que se estenderá até o fim de 2026. A SAF tem Ronaldo como acionista majoritário.

Assim então, a qualidade Cimed é reconhecida pelas autoridades brasileiras e até por empresas concorrentes, que muitas vezes recorrem ao nosso Instituto Claudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D) para os testes de seus produtos. Além disso, mantendo um rígido controle de qualidade em cada etapa de produção, do recebimento de insumos, passando pelas boas práticas laboratoriais, até o controle microbiológico dos produtos acabados. Afinal, é uma das raras empresas do setor a manter um centro de bioequivalência próprio, capacitado a realizando todos os estudos exigidos para o registro de genéricos e similares.

Fotos: Divulgação / acervo pessoal
      Assessoria de Imprensa

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo