BelezaCabeloFamosos

Filha da Gretchen Jenny Miranda retorna ao Brasil

Jenny Miranda muda visual e colocou técnica chama Box brands

Jenny Miranda muda visual pro ano de 2020 colocou técnica chama Box brands É uma técnica africana!

Foi feito no salão Nany Bonfim especialista em todos os tipos de métodos de tranças,na zona Oeste do Rio de Janeiro!

Eu aderi esse tipo de cabelo, porque meu cabelo estava muito fino e sem volume e eu gosto de cabelos volumosos e sempre quis ter o cabelo da cor que eu aderi minhas box brands ,mais meu cabelo não aguenta esse tipo de tintura.

Filha da Gretchen Jenny Miranda retorna ao Brasil
Foto Divulgação Jenny Miranda

E quando eu estava na Indonésia já estava com a ideia de fazer isso no meu cabelo, e não perdi tempo assim que cheguei fui atrás pra fazer.

E sobre o preconceito das pessoas sobre eu usar as Box eu digo que somos todos livres e tenho o direito de usar tranças, alisar ou enrolar os cabelos!

“Renovar sempre. Farei ainda novas mudanças no visual, visando também novos projetos artísticos”, disse.

Eu aderi esse tipo de cabelo
Foto Divulgação Jenny Miranda
Fonte: vhassessoria
Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo