Shows

Jeito Moleque faz show neste domingo em Floripa

O grupo apresenta o show Me faz feliz, no P12, com a participação do ator e cantor Thiago Martins

É hoje o show Me faz feliz, do grupo Jeito Moleque, um grupo considerado não só pela crítica especializada, mas principalmente pelos amigos da música.

É sem dúvida alguma, um dos patrimônios históricos e culturais que nosso país possui.
Já desbravaram o país de norte a sul, com uma musicalidade única em cada cidade e estado desse Brasil de plurais.
Já visitaram culturas de diferentes países e continentes, levando a brasilidade pura, sem preconceito.
Já fizeram da música, uma miscelânea digna de poucos.

Após um período sabático para repensarem certas coisas, resolveram que seria necessário realizar algumas mudanças. O ano de 2017 significou este novo momento para que o quinteto apresentasse a sua nova formação.

Feito isso, agora o novo grupo é composto pelo vocalista, Gui Albuquerque, que irá acompanhar Felipe (violão e banjo), Carlinhos (cavaco), Rafa (percussão) e Alemão (percussão).

Detalhe: Gui era um super fã do grupo antes de ser vocalista. Segundo ele, é um sonho que se tornou realidade, uma vez que sempre curtiu o som, ia nos shows e tudo mais.

Os outros componentes do grupo estão prontos para impulsionar cada vez mais os sucessos como A amizade é tudo, Sobrenatural, Sem radar,  Eu nunca amei assim e os clássicos que seguem embalando o público com novos arranjos.

Carlinhos ressalta: “Está sendo incrível a nossa volta aos palcos. O Jeito Moleque tem uma história muito diferente dentro da música. Nós trouxemos aquele pagode universitário que sempre tivemos vontade de fazer e conquistamos o Brasil. Agora, com esse novo momento, estamos escrevendo ainda mais história para a nossa carreira.”

Agende-se:

O que: Show Me Faz Feliz, com Jeito Moleque e Thiago Martins

Quando: domingo (17), a partir das 14h e término às 22h, com início do show previsto para as 18h.

Onde: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n, Jurerê Internacional), Florianópolis/SC.

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo