CarreiraEconomia e NegóciosSaúde e Bem-Estar

Janayna Nobre – Óticas do Lar se torna referencia no Ceará

Óticas do lar se torna referencia no Ceará com seu trabalho e excelência

Janayna Nobre – Óticas do Lar se torna referencia no Ceará

Primeiramente, o sucesso sempre será mérito de muito trabalho. Nesse caso não é diferente, Janayna Nobre, que é CEO da conceituada empresa de Óticas no Ceará, a “Óticas do Lar”. É destaque com a empresa que vem crescendo disparadamente no setor, tendo ela apenas 2 anos de vida, e já levou muito conforto a milhares de famílias da zona metropolitana.

Seu próprio negocio

Dessa maneira, após 7 anos de sucesso e sendo destaque na Óticas Diniz, a empresária Janayna decidiu sair e abrir seu próprio negócio, assim então nasceu a “Óticas do Lar”, com a missão de levar conforto e qualidade a seus clientes.

Por isso, hoje é referencia no Ceará, atuando com muita dedicação e foco em seu trabalho. Já é de se esperar que a empresa receba diversas propostas de expansão da marca pelo Brasil.

Janayna Nobre - Óticas do Lar se torna referencia no Ceará
CEO: Janayna Nobre e Mardem Nobre – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Seu atendimento diferenciado

Assim também, além de seu vasto catálogo com armações e de  lentes de diversas marcas, hoje contam com preços e condições de parcelamento acessíveis para todos os bolsos. Dessa forma, a Óticas do Lar, inova trazendo armações de sol ou de grau, levando comodidade e conforto ao mesmo tempo.

No mesmo sentido, a Óticas do Lar, desenvolve um atendimento diferenciado a empresas com 20 ou mais funcionários. Levando seus profissionais até a empresa para realizar, desde, exames de vista até a finalização dos óculos para aqueles que necessitem.

Além disso, seu atendimento é personalizado e existe uma equipe especializada para se deslocar e atender por toda fortaleza e zonas metropolitanas da cidade, na própria residência, trabalho ou até mesmo, turistas que estejam passando uma temporada na cidade.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @oticadolar

Fotos:  Divulgação / Acervo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo