BelezaEntretenimentoEstilo de vidaFamosos

Intimissimi com Camila Queiroz e Isa Domingues

Além de impulsionar vendas no e-commerce, marca de lingerie tem como objetivo trazer conteúdo educacional com dicas de como comprar peças íntimas pela internet

Intimissimi realiza virtual commerce com Camila Queiroz e Isa Domingues utilizando plataforma da Oli

Antes de mais nada, São Paulo, 23 agosto de 2022– A atriz e modelo Camila Queiroz, embaixadora da Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, e Isa Domingues, empresária e criadora de conteúdo, participaram de uma ação de live shop na última segunda-feira, 22, para apresentar as peças da grife. A transmissão ao vivo foi viabilizada pela tecnologia da Oli, empresa com soluções para virtual commerce, no site da Intimissimi e também pelos perfis de Camila, Isa e da própria marca – todos no Instagram -, com o objetivo de levar audiência para o site.

Intimissimi realiza virtual commerce com Camila Queiroz e Isa Domingues utilizando plataforma da Oli
Intimissimi realiza virtual commerce com Camila Queiroz e Isa Domingues utilizando plataforma da Oli – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Ênfase também a uma vertente de conteúdo educacional

Dessa forma, além de mostrar a linha, a Intimissimi deu ênfase também a uma vertente de conteúdo educacional, dando dicas e ensinando mais detalhes de como escolher as melhores peças de acordo com o formato do corpo e seios de cada mulher. “Queremos reforçar que é perfeitamente possível comprar roupas íntimas sem a necessidade de provar as peças.

Assim então,  o virtual commerce nos dá essa possibilidade de explicar para as nossas clientes como elas podem comprar nossos produtos dando maior segurança na escolha, mesmo em ambiente digital. A tecnologia da Oli foi essencial para a viabilização do conteúdo nesse formato”, explica Ricardo Chican, Gerente de ecommerce da Intimissimi.

A transmissão

Assim também, a transmissão continuará disponível no site da Intimissimi e nas redes sociais da marca, e as condições especiais da live: cupom com 10% de desconto e frete grátis ficarão disponíveis no site e nas lojas físicas da marca.

Contudo, criada em 2021, a Oli já realizou mais de 130 lives, com projeção de faturar R$ 25 milhões neste ano. A empresa tem estrutura para a produção completa de uma virtual shopping, desde o desenvolvimento da estratégia da campanha, conteúdo, seleção e treinamento de influenciadores.  E estúdios próprios para as gravações. Além da Intimissimi. Assim, a Oli tem em seu portfólio clientes do setor de moda, varejo e bens de consumo, como Riachuelo, Anacapri, Casas Bahia e Mary Kay.

Sobre a Oli

Afinal, a Oli é uma empresa de tecnologia com soluções para o varejo digital fundada em 2021. Em sociedade com Bernardo Dinardi, empresário do setor de brand experience. Isa Domingues, produtora de conteúdo digital e pioneira em live commerce no País. Rodrigo Cartacho, fundador do Sympla. Danilo Tanaka, especialista em tecnologia e cyber security.  E Ludmila Tavares, profissional de marketing com mais de 16 anos de experiência.

Enfim, a empresa tem sua sede na região de Moema, em São Paulo, o maior espaço dedicado a live commerce do Brasil, com 1.200m². Além de estúdios, o prédio oferece ambientes descontraídos para reunir marcas e toda a comunidade interessada em acelerar o mercado nacional de live commerce.

Fotos: Divulgação/acervo pessoal
Fonte:Index Assessoria

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo