Arte e Cultura

Inscrições abertas para a 4ª Mostra de Corais de Florianópolis

Prazo para grupos do Brasil e do exterior encerra no dia 2 de outubro

Está aberto o período de inscrição para a 4ª Mostra de Corais de Florianópolis. Será realizada nos dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina. Podem participar formações vocais do Brasil e do exterior, de qualquer faixa etária, estilo e gênero musical, com repertório mínimo de três músicas e duração máxima de quinze minutos.

O envio das fichas, disponíveis para preenchimento somente via online no site www.mostradecorais.com.br, e do comprovante de pagamento das taxas deve ser feito até o dia 2 de outubro, porém, o prazo pode ser encerrado antes devido ao número limitado de apresentações por sessão.

Neste ano, o valor da inscrição por corista foi dividido em dois patamares: R$ 35 em grupos com até 15 integrantes e R$ 30 em grupos maiores. “Sabemos da dificuldade de coros com um número grande de participantes. A medida foi para facilitar o acesso de todos”, explica Carlos Eduardo de Andrade, presidente do Instituto Cultural Desterro (ICD), realizador do evento. Coordenadores, diretores e regentes são isentos de pagamento.

A Mostra de Corais de Florianópolis não tem caráter competitivo. Seu objetivo é promover o intercâmbio, a difusão e a integração. Bem como o incentivo, o desenvolvimento e o fortalecimento de laços entre corais de todas as procedências e o público. Além da mostra oficial, estão previstas atividades paralelas, como workshops.

Vídeo

Assista ao vídeo com imagens da edição de 2017, acessando o link vimeo.com/251359128

Mostra de Corais de Florianópolis

Site: www.mostradecorais.com.br

Facebook: MostradeCorais

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Dicas de três restaurantes para comemorar o Dia dos Pais em Florianópolis

LEIA TAMBÉM: Green Valley apresenta a Festa Union

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo