Famosos

Apresentador Carlos Bertolazzi prestigia inauguração em Campinas

Inauguração do buffet Planeta Kids, na cidade de Campinas.

Essa semana, a inauguração do Buffet Planeta Kids Campinas, a maior rede de buffet infantil de São Paulo, movimentou a Cidade.  Com as presenças importantes de vários jornalistas e as blogueiras mais badaladas do universo infantil de Campinas e região, além de vários clientes que já fecharam festas antes mesmo da inauguração, a casa ficou completamente lotada com os pequenos que curtiram todos os brinquedos e os adultos que aproveitaram para colocar a conversa em dia. 

O Chef e Apresentador do Sbt Carlos Bertolazzi que é amigo pessoal do Presidente e fundador da Rede Planeta Kids, Leandro Tavares e da sua esposa Edi Albuquerque, além da presença da Thais Gebelein, esposa do Pedro Leonardo com a pequena Maria Sophia que curtiu muito a casa e os brinquedos.

  Atrações: Brinquedos: Torre de queda livre, Labamba, Minilooping, Tombo Legal, simuladores de Moto GP, de Montanha-Russa, Top Gun e VPR Carro, kid play, área baby, kid rider, carrossel vertical, air game, gabinete multijogos e mesa de bilhar.

 Endereço: Rua da Abolição, 895 – Ponte Preta | Campinas – SP

www.planetakids.com.br

Leia+:Jovem Cantor e Compositor GMeyer Chega ao Brasil com Força Total

festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação
festa
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo