Arquitetura

Impactando vidas por meio de projetos memoráveis

Construindo sonhos. A experiência singular de Erika Paschoalini

Erika Paschoalini: Impactando vidas por meio de projetos memoráveis

Erika Paschoalini, uma talentosa arquiteta urbanista e designer de interiores, tem conquistado reconhecimento e admiradores por seus projetos inovadores e personalizados. Com uma trajetória profissional inspiradora, aos 29 anos, Erika é um exemplo de determinação e paixão pelo que faz.

Início promissor e experiências enriquecedoras

Iniciando sua carreira em 2010 como jovem aprendiz em uma das maiores construtoras do país, Erika rapidamente se destacou pelo seu talento e dedicação. Sua jornada foi marcada por experiências enriquecedoras, incluindo seu envolvimento na obra da renomada SP Corporate Towers, onde teve a oportunidade de mergulhar na prática da arquitetura.

Erika Paschoalini: Impactando vidas por meio de projetos memoráveis
Arquiteta, especialista em projetos residenciais Erika Paschoalini – Foto: Liziane Fuchs
Descoberta da vocação e propósito

O despertar para sua vocação aconteceu de forma inusitada, enquanto estava na copa do escritório e percebeu como a arquitetura impacta positivamente a vida das pessoas. A partir desse momento, Erika soube que encontrara sua paixão e propósito.

Superando desafios com apoio fundamental

Apesar dos desafios enfrentados durante sua formação acadêmica, Erika contou com o apoio fundamental de seu marido, que a incentivou a desenvolver suas habilidades técnicas e pessoais. Com determinação e foco, ela adquiriu experiência em diversas áreas, desde o contato com o cliente até o marketing e a gestão de projetos.

Erika Paschoalini: Impactando vidas por meio de projetos memoráveis
Arquiteta, especialista em projetos residenciais Erika Paschoalini – Foto: Yasmin Santana
Empreendedorismo e sucesso profissional

Após trabalhar em um escritório de interiores e ganhar expertise em obras de médio/alto padrão, Erika decidiu dar um passo ousado e abrir seu próprio escritório. Especializada em arquitetura residencial e com uma formação em master em designer de interiores, ela já acumula sete anos de sucesso, sendo quatro à frente de seu próprio empreendimento.

Metodologia transparente e participativa

O diferencial de Erika está na forma como ela envolve seus clientes em todo o processo criativo. Seus projetos são desenvolvidos com base em um briefing detalhado e na participação integral dos clientes, garantindo que cada projeto reflita sua personalidade e necessidades

Erika Paschoalini: Impactando vidas por meio de projetos memoráveis
Arquiteta, especialista em projetos residenciais Erika Paschoalini – Foto: Liziane Fuchs
Aperfeiçoamento contínuo e legado de qualidade

Erika continua a se aperfeiçoar constantemente, participando de mentorias, cursos e eventos para oferecer sempre o melhor aos seus clientes. Sua paixão pela arquitetura e pelo design de interiores se reflete em cada projeto, deixando um legado de espaços memoráveis que transformam vidas.

Para saber mais sobre o trabalho de Erika Paschoalini e seu escritório de arquitetura e design de interiores, entre em contato através das redes sociais @lopespaschoaliniarq

Fotos: Liziane Fuchs, Yasmin Santana

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo