Infantil

Ilha Pirata traz mar de bolinhas ao Floripa Shopping

Atração temática segue até o dia 29 de outubro na Praça Central de Eventos

Mar de Bolinhas – Inspirada no período em que os piratas navegavam os sete mares em busca de aventuras, a Ilha Pirata tem atrações para crianças de até 14 anos e um mar de bolinhas para toda a família.

O brinquedo temático, que permanece no Floripa Shopping até o dia 29 de outubro, conta com um grande navio ao centro, escorregadores de diferentes tamanhos e rede para escalada.

Pedro Paulo & Alex - Foto divulgação
Pedro Paulo & Alex – Foto divulgação

O ingresso para aproveitar 15 minutos de muita diversão custa apenas R$ 18. Para cada minuto adicional será cobrado R$ 1. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito. Crianças de um a quatro anos têm direito a umacompanhante responsável de forma gratuita.

Mais informações na bilheteria da atração ou pelo site www.floripashopping.com.br

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo