BelezaSaúde e Bem-Estar

Harmonização corporal: a estética com foco no bem-estar

Dra. Fabiane Cappellari, tem como missão elevar a autoestima de seus clientes com seus corpos em qualquer idade ou fase da vida

Harmonização corporal: a estética com foco no bem-estar

Primeiramente, harmonização corporal integra vários tratamentos estéticos, promovendo um corpo mais simétrico e modelado. Cada pessoa possui queixas sobre o corpo que costumam gerar incômodos, como nos casos de gordura localizada, celulite, entre outros. Levando isso em consideração, a harmonização corporal combina vários tratamentos, em diversas regiões para amenizar esses incômodos, proporcionando mais harmonia entre a pele e o corpo de uma forma natural. Para entendermos mais sobre o assunto, convidamos a expert na área Dra. Fabiane Cappellari para nos contar sua trajetória de carreira, e toda sua metodologia de trabalho.

“Desde pequena sempre fui super vaidosa. Usava os produtos da minha avó e da minha mãe e elas sempre me levavam junto ao salão de beleza com elas. Acredito que foi através delas que comecei a me identificar com o autocuidado.” – conta Dra. Fabiane Cappellari, para nossa jornalista Ranai Lima.

Harmonização corporal: a estética com foco no bem-estar
Referência em harmonização corporal Dra. Fabiane Cappellari – Foto: Divulgação
A Biomedicina em sua vida

Assim então, ao decidir fazer o curso de Biomedicina, sua prioridade era como poderia deixar as pessoas ainda mais bonitas e felizes ao se olharem no espelho, gerenciando o envelhecimento com naturalidade. Este pensamento estava interligado com o que sentia sobre si própria, como muitas mulheres, sempre se colocava algum defeito sobre seu próprio corpo.

E foi exatamente por este motivo, que a Dra. Fabiane começou atuando na Biomedicina Estética com procedimentos faciais e corporais.

Já formada, e realizando seus atendimentos, a doutora, começou a observar que sua agenda no final do ano sempre estava voltada para os tratamentos  corporais, e as queixas de suas pacientes por trás dos procedimentos tocava muito seu coração.

Elas diziam que não se sentiam bem de ir à praia por causa de seus corpos, não usavam determinadas roupas por vergonha de gordura localizada e até mesmo, não se sentiam à vontade com seus parceiros.”– relembra a doutora.

Harmonização corporal: a estética com foco no bem-estar
Referência em harmonização corporal Dra. Fabiane Cappellari – Foto: Divulgação
O chamado de Deus

Foi então que ao se mudar de cidade, surgiu a oportunidade de parceria com uma pessoa que a doutora tem grande admiração, a Dra. Thaise Bolfe, ela é cirurgiã-dentista e propôs uma parceria incrível, para trabalharem em conjunto, ela na harmonização facial e a Dra. Fabiane na corporal.

“Naquele momento, senti um chamado de Deus me dando esse direcionamento e confirmando o que estava no meu coração.” – afirma a doutora.

Harmonização corporal: a estética com foco no bem-estar
Referência em harmonização corporal Dra. Fabiane Cappellari – Foto: Divulgação
Então hoje, o seu foco é totalmente voltado para a harmonização corporal.
Os procedimentos que mais se destacam são:
  • Lipo enzimática para gordura localizada
  • Bioestimuladores de colágeno para flacidez
  • Harmonização de glúteos onde com o procedimento é possível dar volume, preencher o desnível na lateral do quadril, melhorar a projeção do glúteo ou até mesmo para dar uma empinadinha no bumbum tão desejado.

E para finalizarmos essa entrevista, Dra. Fabiane finaliza dizendo que :

“Acredito que cuidar do nosso corpo é cuidar da “nossa casa”, é com ele que vamos passar o resto da nossa vida. Por isso, estarmos nos sentindo bem com ele é essencial.

Estudos demonstram que quando estamos satisfeitos com a nossa aparência nos sentimos mais confiantes e felizes, fazendo a nossa autoestima e segurança ficar mais elevada, e até mesmo a forma como encaramos a vida muda.

Finalizo dizendo que a minha missão é fazer com que as pessoas se sintam bem com o seu corpo, em qualquer idade ou fase da vida.”- finaliza Dra. Fabiane Cappellari.

 

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Dra. Fabiane Cappellari no Instagram: @fabiane_cappellari

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo