CelebridadesEntretenimento

GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados

A cantora promoveu Avant-Premiere em São Paulo

GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados em São Paulo

Em primeiro lugar, abuse do álcool em gel e use máscara! Em segundo lugar, vem novidade por aí! A cantora GUAI promoveu uma Avant Premiere para exibição do seu novo videoclipe. Assim, o coquetel aconteceu na última quarta-feira, 28 de outubro na Caza Zero, Beco do Batman em São Paulo. Como resultado, o evento contou com presenças ilustres.

GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados
GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados em São Paulo Foto Deivis Arthur

Veja mais em: GUAI grava novo álbum no Rio de Janeiro

O Videoclipe

Com o título de “Roda Quem Não Girar”, composição de Jana Figarella, o videoclipe foi dirigido e editado pela própria artista GUAI e tem fotografia assinada de Yuri Mine. Traz a participação especial do capoeirista Saci Fiu e foi produzido na capital paulista mês passado. “A ideia é representar a cultura brasileira como um todo. Por isso, trouxemos a Capoeira e o misticismo para a nossa Roda!”

O Single

Quem assina a produção da canção é o celebrado baixista Nema Antunes (premiado pelo Grammy Latino). Da mesma forma, o casting traz os músicos incríveis como Luiz Brasil, Teo Lima, Marcelo Martins e até o saudoso Arthur Maia dentre outros. Além disso, a cantora afirma estar muito empolgada com este novo lançamento, que será o primeiro single do seu novo disco, o segundo de sua carreira.

GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados
GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados Marcel Snil, Jana Figarella, GUAI e Nema Antunes. Foto Deivis Arthur

Por outro lado, é importante ressaltar que o evento contou com marcas apoiadoras. A citar: Fabenne!, Flowers Gin, Vodka Kawaii, Thikara Sake, Vizane Buffet, Tortaria São Paulo, Ideal Evento Bar, JC Reis, Dj Gueb Caza Zero e Deivis Arthur Fotografia.

GUAI faz exibição do seu novo videoclipe para convidados em São Paulo

E mais importante, o público presente aprovou o vídeo: “Brindei este videoclipe a noite inteira! Bebi o vídeo, bebi o arranjo. Tudo lindo demais!” diz a compositora e artista Jana Figarella. Acima de tudo, precisamos espalhar boas notícias nesse tempo louco que vivemos. Dessa forma, em alguns dias, este novo trabalho estará disponível para todos desfrutarem da boa música brasileira. Portanto, é só clicar e compartilhar!

Em conclusão, curta e siga @GUAImusik e fique ligado nas novidades da artista!

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Siga GUAI no Instagram: @GUAImusik

Acesse o Site: www.GUAI.com.br

Fotos:  Yuri Mine – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Saiba Mais: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo