DestinosEntretenimentoTurismo

Grupo GJP abre temporada de verão 2019 / 2020

Durante o Festival Internacional de Turismo de Gramado, a GJP Hotels & Resorts reuniu a imprensa especializada para um café  da manhã à beira da piscina no resort, onde divulgou diversas novidades especiais

Durante o Festival Internacional de Turismo de Gramado, a GJP Hotels & Resorts reuniu a imprensa especializada para um café  da manhã à beira da piscina no resort, onde divulgou diversas novidades especiais para a temporada de verão 2019/2020 nos resorts de praia e campo espalhados pelos principais destinos turísticos do Brasil. Com foco na área de produto no próximo ano, a companhia apresentará as programações completas durante o FESTURIS – Feira Internacional de Turismo 2019, que acontece esta semana entre 7 e 10 de novembro, em Gramado (RS). A principal novidade é a programação de verão dos hotéis, que este ano vem focada no conceito de edutainment (entretenimento com educação) e o Menu Experiência Wish, um vasto cardápio de novidades disponível nos resorts de bandeira upscale da rede em todo o Brasil. Para o verão 2019/2020, a ideia é entreter com educação e conscientização, por isso as atividades são todas voltadas à sustentabilidade e ao bem-estar.

Com empreendimentos localizados do Nordeste ao Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é maior rede nacional especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira.
Equipe do Wish Serrano Resort em Gramado além do Vice-Presidente do grupo GJP, Fábio Godinho  (centro) – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br

Já para os adultos, lutas, artes, oficinas, atividades de bem-estar como degustação, passeios, cultivo, interatividade. Também fazem parte da programação: yoga, alongamento matinal, tai chi chuan, treino funcional, avaliação física, entre outros. Outra novidade da GJP Hotels & Resorts para a próxima temporada é o Menu Experiência Wish, um vasto cardápio com novidades dos resorts para que os hóspedes possam provar experiências diferenciadas como: Piquenique ao Ar Livre, a dois ou em família, Almoço no Jardim Secreto para grupos ou casais, montado especialmente no bosque do resort, o novo Wish Sensations, um jantar especial no estilo menu degustação que se inicia com um brinde na varanda, seguido de jantar conduzido, explorando um tour de sabores, aromas e sensações. Os participantes interagem no preparo dos pratos do menu harmonizado com entrada, prato principal e sobremesa com temática especial.

Durante o Festival Internacional de Turismo de Gramado, a GJP Hotels & Resorts reuniu a imprensa especializada para um café  da manhã à beira da piscina no resort, onde divulgou diversas novidades especiais para a temporada de verão 2019/2020 nos resorts de praia e campo espalhados pelos principais destinos turísticos do Brasil.
Wish Serrano Resort – Foto: Jefferson Severino – turismoonline.net.br – Confira todas as fotos AQUI.

Todas as novidades já estão disponíveis para venda à parte das diárias/roteiros contratados e podem ser solicitados com antecedência via e-mail reservas@gjphotels.com ou 0800-600-8088 (ligação gratuita) e ainda diretamente na recepção dos hotéis da rede (ver disponibilidade). Conheça todos os hotéis no site gjphotels.com. Confira todas as fotos AQUI.

Leia ainda: Não viaje sem ter a garantia de um bom seguro. Sua viagem pode virar uma roubada

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo