EmpreendedorismoModa

Hundred Limit inova na moda Street Fashion e apresenta a coleção Freedom em São Paulo

Grife presente nos closets de nomes como Neymar Jr., Ferrugem e Ludimilla

Fundada pelos sócios Fábio Carvalho, Guga Veríssimo, JP, Andrezinho e Gil Cebola, a HL não acompanha o calendário de coleções, outono-inverno e primavera-verão, apresentando ao mercado novas peças a cada 40 dias, em média, com números limitados de modelos, mas atendendo a toda a grade de tamanhos, no masculino e, a partir da coleção Freedom, o feminino.

Segundo Guga Veríssimo, designer e um dos sócios da marca, esta atitude reforça uma das características da Hundred Limit, que é o da exclusividade: “nosso cliente sabe que, assim que lançamos nossas coleções, elas serão distribuídas para nossos canais de vendas e, em pouco tempo, se esgotarão, inclusive no site. Desta forma, ele vê o modelo e já o adquiri, pois sabe que poderá ficar sem”, explica Guga sobre a estratégia que levou a grife ao status de aspiracional em pouco tempo.

Outra estratégia da HL para manter a exclusividade, é escolher seus canais de vendas levando em consideração, não só a região geográfica, mas toda uma estrutura de conceito da própria revenda.

Dentre as últimas coleções, a WN, assinada por Whindersson Nunes, foi grande destaque da grife que, apresentará ao mercado, na próxima segunda-feira (26), a coleção de verão Freedom, que chega com 45 modelos com destaque para a linha de Denin Jeans.

A coleção Freedom foi a primeira a apresentar peças femininas, que estavam sendo solicitadas por inúmeras famosas, que acabavam comprando as peças masculinas, e estilizando para seu guarda-roupa. A linha feminina registra sucesso absoluto, tendo sido vendida, totalmente, em apenas 24 horas.

A HL nasceu com o objetivo de preencher lacunas na moda street, trazendo uma pegada fashion e de tendência para este estilo. Seguindo o conceito de alta qualidade, o tecido Cotton Egípcio é um dos principais nas T-Shirts e Longs. O nome da grife bordado nas barras das calças, trazem um ar de inovação e, para a coleção Freedom, a paleta de cores escolhidas, com predominância do laranja, rosa e vermelhos, será um show à parte.

Sobre o lançamento da Freedom em São Paulo, a grife afirma que receberá seus canais de venda, famosos e a imprensa, para uma confraternização que ainda promete shows de grandes nomes da música.

Para saber mais sobre a grife, acesse @hundredlimit e www.hundredlimit.com

Credenciamento de imprensa para cobertura do evento: cragenciamento@gmail.com

Contato com a imprensa: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos – Claudia Ramos (11)99397-0551

Crédito das Fotos – Hundred Limit

Leia+Jesus Luhcas mostra músicas do primeiro CD em show acústico no próximo dia 30

moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo