Cinema

Giulia Nassa e Enrico Lima estreiam no cinema em Coração de Cowboy

Giulia Nassa (ex The Voice Kids) e Enrico Lima (filho do cantor Chitãozinho), artistas teens, participam do longa Coração de Cowboy

Giulia Nassa, ex-participante do programa The Voice Kids e hoje integrante da banda BFF Girls, estreia seu primeiro longa.

Aos 15 anos a artista teen não está investindo só na carreira de cantora. A adolescente está no filme “Coração de Cowboy” como protagonista na primeira fase.

O filme contará a história de um cantor sertanejo em busca de suas origens.

No longa, ela vive a personagem Marcelle e forma um trio musical com os irmãos Lucca (Enrico, filho do Chitãozinho) e Guga (Henrique Filgueiras). Unindo suas duas paixões, a música e a interpretação, Giulia e Enrico fazem os protagonistas na primeira fase do filme.

Na fase adulta a personagem de Giulia é interpretada pela atriz Thaís Pacholek.

Jackson Antunes também está no elenco que conta com participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Aline Lima e Enrico Alves de Lima (ambos filhos de Chitãozinho), entre outros artistas sertanejos.

A trilha sonora é assinada pelo músico Lucas Lima (Família Lima) e roteiro de Gui Pereira, Lara Orton e Jonathan London.   

Giulia já faz teatro há alguns anos e em sua peça mais recente, viveu a Wendy no Musical Peter Pan, durante uma temporada no Teatro Bradesco em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Também gravou uma música para o filme a convite de Lucas Lima, que assina a trilha sonora.

“Eu adorei participar do filme e contracenar com grandes atores como o Jackson Antunes. A equipe era toda gringa e eu conversei e fiquei amiga de todos. Uma experiência maravilhosa que eu espero repetir muitas vezes”, disse Giulia.

O longa, que foi gravado em 2017 nas cidades de Mairiporã e Jaguariúna, estreou esse mês em todo Brasil.

Confira o trailer com os atores tens:

Fonte: Rosana Duda – Assessoria de Imprensa

Crédito/foto: O2/divulgação

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também: 
Horror Expo: São Paulo terá megaevento voltado para o mundo do horror

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo