Geraldo José Zaidan Rocha estará na abertura da 47ª ABAV EXPO
O Presidente da Nacional da Abav, regularmente eleito e hoje licenciado, já está liberado a retomar suas atividades
O Presidente da Nacional da Abav, regularmente eleito e hoje licenciado, já está liberado a retomar suas atividades. Hoje voltando a enxergar, após cirurgia que o obrigou a licenciar-se, já está inclusive dirigindo de dia e a noite. Nesses dois meses apoiou-se em sua esposa e filha para estar presente em alguns eventos a exemplo do Salão Paranaense de Turismo. Segundo ele a cirurgia foi grande e de recuperação lenta, mas tinha absoluta certeza da capacidade da nossa caríssima Vice-Presidente Magda Nassar e do esforço de toda nossa equipe.
Ainda segundo Rocha, o mandato da atual diretoria termina em Dezembro, quando a atual diretoria entregará seus cargos com a certeza do dever cumprido e prontos a auxiliar com a experiência de todos, a nova diretoria. O clima hoje na Abav é de união, como não poderia deixar de ser, entidade essa que tem por missão atuar como potencializadora de negócios relacionados a viagens e na viabilização dos interesses coletivos dos agentes de viagens no Brasil, tendo a visão integrada aos principais projetos e políticas sustentáveis do mercado de viagens e turismo, neles inseridos os agente de viagens.
Acreditamos no desenvolvimento de competências e na capacitação como potencializadores das nossas atividades, para obtenção de melhores resultados. Nossas ações inspiram credibilidade, respeito e capacidade de mudanças. Comprometidos com nossa missão, estamos atentos aos movimentos do mercado, das tecnologias e do comportamento dos consumidores e entregamos a estes as soluções mais adequadas. Podemos deixar sim nossos cargos, mas jamais a Associação Brasileira de Agentes de Viagens, a mola mestra do turismo nacional e internacional.
Geraldo José Zaidan Rocha tem 64 anos, formado em Economia e pós graduado em Administração Financeira. Assumiu a ABAV em junho de 2018. É Diretor da G R TURISMO a 23 anos em Curitiba, na capital paranaense.
Leia ainda: Seguro protege viajantes contra imprevistos e é cada vez mais contratado