BebidasMúsicaShows

Bud Basement Transmite o Jogo do Brasil x México em Floripa Nesta Segunda

Galpão abre às 10h som No Comando DJ Henrique Fernandes

Promovido pela cerveja Budweiser na capital catarinense, o Bud Basement, na SC-401, transmite nesta segunda-feira (02) o jogo do Brasil x México pela Copa do Mundo da Fifa™. O galpão abre às 10h e, depois do jogo, recebe o DJ Henrique Fernandes para continuar a festa. Ingressos antecipados já estão disponíveis no site Pensa no Evento.

O evento que ocorre simultaneamente em 10 capitais brasileiras reúne pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea. Antenados da cidade estão curtindo o galpão da cerveja que conta com shows, sessão de tattoo, barbearia, gastronomia e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Telões 360º instalados no galpão permitem uma experiência única nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo da Fifa™.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

 Serviço

O quê: Bud Basement Floripa

Quando: de 15 de junho a 15 de julho

Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5 – Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)

Ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/budbasement/

Assessor De Imprensa: Sandro Paim

copa
Foto Divulgação

Leia+:Mestre Dinho Santos Permanece à Frente da Bateria da Renascer

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo