Shows

Fenômeno Gabriel Diniz agita o Bloco Vai Safadão

Sucesso no Nordeste brasileiro, cantor sobe no palco pela primeira vez no Sul do Brasil

O Bloco Vai Safadão, que rola no feriado de 12 de outubro, no Stage Music Park, ganhou um reforço de peso, o astro do forró ousadia, Gabriel Diniz.

Comparado a Wesley Safadão, Gabriel Diniz começa a dar os primeiros passos para ganhar o mercado no Sul e Sudeste. O músico é um dos artistas mais pedidos nas rádios e shows do Nordeste. GD tem um perfil extravagante e extrovertido. Une o típico humor nordestino com muito talento nos palcos onde pisa. O jovem tem músicas com participação de grandes artistas da música brasileira. Além Wesley Safadão, Gabriel já gravou com Simone e Simaria, Jorge e Matheus, Gustavo Lima e Cristiano Araújo.

Gabriel Diniz - Foto divulgação
Gabriel Diniz – Foto divulgação

Assim como Gabriel Diniz, o Bloco Vai Safadão chega pela primeira vez ao Sul do Brasil e já teve edições marcantes em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Manaus e Aracaju. Com uma estrutura montada especialmente para a data, Safadão apresentará seu novo projeto na capital catarinense. O trio fará um percurso saindo de dentro do complexo Music Park, percorrendo todo o estacionamento, em seguida voltando ao interior, na área do Stage. Um camarote exclusivo será erguido na parte externa, onde o trio passará pertinho do público.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Evento: Bloco Vai Safadão

Atração: Wesley Safadão e Gabriel Diniz.

Data: 12 de outubro de 2017

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo