Economia e NegóciosFeiras e EventosMercados

Fundador do aplicativo Vivino abre programação da Gramado Summit 2019

Palestrante internacional, Heini Zachariassen falou sobre o case da maior comunidade de vinhos do mundo

O case do maior mercado online de vinhos abriu a programação da Gramado Summit 2019. Heini Zachariassen, fundador do aplicativo Vivino, foi o primeiro palestrante internacional do evento. O empreendedor dinamarquês é um dos grandes visionários do Vale do Silício, na Califórnia. Com 36 milhões de usuários, o Vivino é a maior comunidade de vinhos do mundo e o aplicativo de vinhos mais baixado.

Com o tema “Transformação de algo tradicional em um hábito digital”, Heini falou sobre sobre o case de sucesso da Vivino. “Para gerar disrupção é necessário um trabalho duro. Não há milagre”, iniciou. “Nosso mindset trabalha com a filosofia de que o produto deve ser viável. Você nunca sabe o que os usuários desejam até colocar na frente deles. É preciso ver se o consumidor quer e, a partir disso, acoplar o produto”, destacou.

O dinamarquês encerrou concluindo que “a velocidade é o ativo mais importante de uma startup. Crie rápido, mude rápido, aprenda rápido, fracasse rápido”. A palestra de Heini é uma parceria entre PUC/RS, UOL EdTech, Tecnopuc e Gramado Summit. Ao todo, o evento terá mais de 100 palestras em três palcos de conteúdo.

São mais de 10 milhões de rótulos cadastrados no aplicativo, número que torna a descoberta de vinhos acessível e fácil de entender. A sede do Vivino fica localizada no Vale do Silício, mas a empresa possui equipe com mais de 100 colaboradores em três continentes do mundo.

Leia ainda: Bryan Adams chega a América do Sul para lançamento de seu novo álbum, “Shine a Light”

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo