Franquias

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Franquia apresenta festival de métodos e grãos especiais

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Inicialmente, Joinville é a cidade escolhida.

Dessa forma, para ganhar a nova unidade .

Justamente, do Sterna Café.

Portanto, Sob a gestão dos  e Sara Gomes, a famosa rede de franquias de cafés  público as melhores versões da bebida que é paixão nacional.

A unidade de 160 m2 contou com um investimento de R$ 400 mil e está localizada no bairro América. “Escolhemos a cidade de Joinville pela sua prosperidade na área  e sensibilidade, tudo a ver com o mercado de cafés especiais”, comenta os franqueados.

O Sterna Joinville segue a proposta da franquia de do mesmo modo, completa e agradável no mundo dos cafés. Entre os carros-chefes da casa estão o tradicional espresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e um delicioso chocolate belga portanto .

Os apaixonados pela bebida  verdadeiro festival de métodos, entre o French Press, Hario V60 e Clever. Todo mês a inédita de grãos vindos de várias regiões do país e do mundo.

O novo endereço está localizado na Rua Orestes Guimarães, 608 – Bairro América, Joinville – SC. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 10h30 às 19h30.

Sobre a franquia


A marca Sterna Café foi idealizada assim como,.

Outrossim, por i em setembro de 2015. A marca utiliza 100% cafés especiais extraídos por diferentes métodos, fugindo de de cafeterias. A rede tem 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Belo Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e possui 4 modelos de franquias diferentes com investimentos a partir de 100 mil e retorno entre 24 e 36 meses. No mês de junho de 2019 a rede digital sem perder o charme de ter seu cafezinho coado na mesa e l que se apresenta em  saco do grão.

Daniele Mendonça 

Sob o mesmo ponto de vista
de  portanto

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville

Sterna Café inaugura primeira unidade em Joinville
Foto Divulgação

Leia Mais: Digital influencer Rosilene Bejarano inova em sua festa de aniversário

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo