Shows

É o Tchan e Harmonia do Samba em Floripa com Pré-carnaval

Florianópolis parece gostar cada vez mais de festas atrás do trio elétrico. A cidade, que já tem o tradicional Folianópolis, a micareta que acontece no mês de novembro e recebeu recentemente o Bloco Vai Safadão, agora terá um Pré-carnaval de tirar o fôlego com É o Tchan e Harmonia do Samba.

A festa está marcada para o dia 04 de fevereiro, alto verão e mês do Carnaval, com a cidade repleta de turistas que todos os anos vem pra cá veranear nas diversas praias de Santa Catarina, atividade que fazem durante o dia, mas quando chega a noite, procuram pelas baladas e, um dos lugares mais procurados, por toda a sua estrutura e agenda diversificada que agrada a todos os gostos, é o Music Park Jurerê.

Para arrastar os foliões, sobem no trio, dois grandes nomes do axé brasileiro, muito famosos e adorados pelo público em geral e que há mais de 25 anos levantam a galera pelas micaretas e carnavais de todo o Brasil, com suas músicas e coreografias dançadas e cantadas por toda a família, das crianças aos adultos.

É o Tchan - Foto divulgação, micareta, carnaval, floripa, music park,
É o Tchan – Foto divulgação

Os grupos É o Tchan e Harmonia do Samba prometem sacudir e abalar a Ilha da Magia fazendo dessa festa um momento único com muita alegria, diversão e animação, com toda a energia que o povo baiano carrega em seu sangue desde o ventre de sua mãe.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site blueticket.com.br ou na loja física do Beiramar Shopping, na bilheteria Music Park, toda a rede de lojas Multisom e Cheia de Graça da Grande Florianópolis, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club. Além de promoters autorizados.

É o Tchan

É um grupo musical brasileiro de pagode/axé, que se tornou muito popular na segunda metade da década de 1990. Está em atividade desde 1992.

Harmonia do Samba

É um grupo musical brasileiro de pagode baiano formado em Salvador, Bahia em 1993. Tem atualmente como vocalista o Xanddy. Está em atividade desde 1993.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo