Carreira

Florianópolis recebe filial da empresa pioneira na conexão de talentos

Com 12 anos de experiência no mercado, Bella Hub traz o now-roll e conhecimento na área de entretenimento e modelos para a Capital Catarinense

Criada em 2007, por Dartagnan Sant´Anna, na cidade gaúcha de Porto Alegre, a Bella Hub, pioneira na conexão de talentos abriu uma filial da empresa em fevereiro de 2019, em Florianópolis. Segundo o CEO da Bella Hub, Dartagnan Sant´Anna, a escolha pela Capital Catarinense foi decidida após muita pesquisa e também por entender que o mercado estava precisando dessa novidade.

bella hub, talentos, escola, florianopolis, filial, empresa, modelos, entretenimentos,
Talentos que participaram do evento da Bella Hub, em Florianópolis – Crédito Bella Hub_Divulgação

“Percebi que não havia nenhum tipo de trabalho parecido com o que fazemos em Florianópolis e ao mesmo tempo conhecia as belezas e as pessoas da cidade, já que costumava passar as férias com a família por aqui”, explica.

A Bella Hub na Capital conta com nove funcionários e trabalha para conectar novos talentos as mais diversas carreiras do mundo do entretenimento, como modelo, publicidade, televisão e teatro.  

Sant´Anna destaca que são realizados workshops e vivências com os talentos, com o intuito de expandir os conhecimentos nas áreas da fotogenia, auto-make, desibinição corporal, teatro, teste de vídeo e passarela, que servem também como preparação, desenvolvimento e aprimoramento pessoal e profissional, não só para os eventos realizados periodicamente, mas sim para a vida dos participantes também.

A empresa atua, ainda, em parceria com grandes e bem-conceituadas agências que participam dos consagrados eventos, o que ajuda a tornar realidade a colocação dos profissionais no mundo artístico.

“Temos um leque grande de agências parceiras nestes mais de 12 anos e isso nos traz segurança e dá credibilidade na realização do trabalho”, destaca o CEO da empresa que conecta cerca de 85% dos participantes ao mercado de trabalho por evento realizado.

Conectar, expandir e revelar talentos

Mas, como é possível revelar novos talentos? Para Sant´Anna é através das conexões que isso acontece.

O CEO Dartagnan Sant´Anna com a esposa Enelise Wachtigall – Crédito Bella Hub_Divulgação

“Eu, como a empresa, acredito muito no poder das conexões. E fazer essa interligação entre novos talentos ao mundo da moda e do entretenimento é o que nos move. Trabalhamos para conectar, expandir e revelar novos rostos, esse é o nosso talento”, compartilha.

Para isso, a Bella Hub conta com uma vasta rede de parceiros que atuam tanto no mercado publicitário, quanto no mundo da moda. Além de uma equipe de scourtes que fazem a abordagem e contato direto com os pretendentes. A empresa trabalha com duas faixas etárias, denominada: kids, para crianças de 5 a 11 anos, e outra de teens, para jovens de 12 a 21 anos.

Inscreva-se para a Aula Show com o Chef Roberto Ravioli em Florianópolis

Floripa Shopping apresenta a primeira edição do “Mês do Humor”

Mas, para o CEO, isso apenas não basta, é preciso, além dessa descoberta por “olheiros”, ter conhecimentos para que os mesmos possam expandir. E isso é feito através de workshops e vivências – como nas áreas de fotogenia, auto-make, desibinição corporal, teatro, teste de vídeo e passarela – que são realizados ao longo de um período, antes da realização do evento no qual os talentos são apresentados para um seleto grupo de agências especializadas na área.

“E são nesses eventos temáticos que revelamos ao mundo estes novos rostos. Em cada evento uma celebridade compartilha conosco a sua trajetória e nos mostra o quão importante é ter o apoio certo para iniciar uma carreira e ter sucesso”, destaca.

Bella Lisboa

No começo do ano a Ilha da Magia recebeu o Bella Summer, um evento que mostrou todo o potencial e comprometimento da empresa gaúcha. Agora, depois deste sucesso, o centro de conexão de talentos, se prepara para a realização do Bella Lisboa, todo com inspiração na capital de Portugal, que recebe todo ano o Lisboa Fashion Week.

Santa Catarina é formada por mais de cinquenta etnias, no entanto, foram os portugueses que chegaram primeiro na região e trouxeram o DNA açoriano. E isso pode ser percebido na tradição, costumes, sotaque, culinária, arte e na cultura da Capital.  E, segundo o CEO, foi esse legado que inspirou a definição do nome e tema desta edição.

 “Fomos recebidos de braços abertos por esta cidade hospitaleira e cheia de história e queremos prestar uma singela homenagem, por isso batizamos o evento de Bella Lisboa”, destaca.

Sant´Anna adianta que esse será sem dúvidas um dos melhores eventos promovidos pela Bella Hub.

“A cada edição a régua sobe e apresentamos novidades e surpresas que vão encher os olhos de quem participar. E no Bella Lisboa vamos apresentar todas as referências que as duas capitais tem em comum e transformar uma passarela em algo ainda não visto por aqui”, antecipa.

No evento que acontece no dia 09 de novembro já estão confirmadas as presenças da atriz Nicole Orsini e da blogueira Ana Lia, a poderosa de rosa que tem mais de 460 mil seguidores no Instagram.

“Além de participar da ação, elas vão interagir com as crianças e jovens selecionados pela nossa equipe de scouters. E creio, que nesta edição, pelo menos 80% dos participantes devem sair com alguma proposta das agências participantes”, destaca.

Parceria com o Instituto Você

A Bella Hub Floripa firmou uma parceria com o Instituto Você, uma das maiores empresas especializadas em treinamento e desenvolvimento humano – pessoal e profissional. Idealizado em 1996 por Bento Augusto, na cidade de São José dos Campos/SP, o Instituto tem o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, e essa é umas premissas da Bella Hub.

A partir de agora, a entidade especializada em técnicas e formações que buscam a valorização do ser humano, o desenvolvimento contínuo, relacionamento interpessoal, cidadania e eficiência integra o time de parceiros do centro de conexão de talentos.

Durante a preparação para os eventos, os participantes vão receber treinamentos voltados o crescimento e desenvolvimento, através de técnicas de PNL no Workshop Infanto-Juvenil: Conhecendo Emoções e Desenvolvendo Habilidades Socioemocionais. O treinamento será desenvolvido e ministrado pela Treinadora, Trainer Internacional em PNL, Neuropsicopedagoga Clínica e Institucional e Arteterapeuta Flávia de Oliveira, junto com uma equipe de apoio.

Bella Hub Floripa

email: bellahubfloripa@gmail

site: www.bellahub.com.br 

https://liamalimentos.com.br/site/

Quer ter o seu banner nas minhas matérias para impulsionar o seu negócio?

Siga meu instagram: @deiasell e me chame no direct

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo