Florianópolis é o caos da mobilidade urbana da Grande Floripa
A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE
Florianópolis é o caos da mobilidade urbana da Grande Floripa.
A Associação Catarinense de Engenheiros – ACE em conjunto com o Comitê Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis – COMDES realizaram o evento Seminário de Transporte, Logística e Mobilidade Urbana: MOBILIDADE FLORIPA 2019. Neste evento as Associações Comerciais e Industriais e as Câmaras dos Dirigentes Logistas da Grande Florianópolis assinaram um manifesto intitulado
Sob o mesmo ponto de vista, “O Caos da Mobilidade Urbana” onde repudiam com veemência a situação caótica da mobilidade urbana da Grande Florianópolis e os prejuízos que a sociedade e essas entidades sofrem em sua rotina, com constantes quedas nas vendas, qualidade no atendimento e lucratividade devido a perda de tempo que todos sofrem no dia a dia. O que o prefeito fez nas principais ruas de Floripa, começando pela Esteves Junior é coisa de quem está ruim da cabeça. Bem como, o puxadinho na via expressa sem ciclovia realmente é coisa de quem não sabe governar. Download da Carta.
As Associações Empresariais e Câmaras de Dirigentes Lojistas da Grande Florianópolis
Em outras palavras, se emitiram uma Carta de repúdio sobre o caos na mobilidade urbana da região. Alem disso, a manifestação condena com veemência a situação caótica da mobilidade urbana e o tempo perdido com obras vitais como as pontes. Bem como, o contorno da BR-101, o acesso ao sul da Ilha e o Plano de Transporte Marítimo. “Há descaso com a coisa pública”, enfatiza o Conselho de Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes).
Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Assessoria de Imprensa
Referente à crise provocada pelo Coronavírus. Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial
Rodolfo Bracali no ko-fi