Shows

Lucas Lucco encerra a programação de janeiro na Fields

Final de semana será movimentado o funk toma conta da casa

Lucas Lucco é um fenômeno na música e nas redes sociais. Com mais de 15 milhões de seguidores, e muito engajamento, o mineirinho desembarca nesta sexta (25) em Floripa para mais uma super apresentação na Fields. Para esta ocasião o cantor trará sua nova turnê, fruto do último trabalho gravado em Goiânia, “A Origem”.  Músicas inéditas, um show remodelado, que busca levar toda estrutura do DVD para a estrada.

Entre os hits da carreira o cantor ganhou grande abrangência com a música “Mozão”. E outros sucessos surgiram como “De Buenas”, “Permanecer” e “Vai Vendo”, que já contabiliza mais de 170 milhões de visualizações só no Youtube. Nas plataformas de streaming, como o Spotify, Lucas Lucco soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais e está presente nas melhores playlists oficiais do país. O cantor e compositor Vinni Duarte, juntamente com o DJ Momm, completam as atrações da noite.

Sábado (26) é a noite para se libertar e curtir os principais hits de funk, naquela mistura musical com a festa “Cowzando”. A voz por trás do sucesso “Eu vou pro Baile da Gaiola” – que está agitando as pistas por todo canto do país – Kevin O Chris, é a principal atração. “Dentro do Carro”, “Tu ta na gaiola” e “Finalidade era ficar em casa”, também fazem parte do repertório do MC que está estourado nas plataformas digitais.

Ritmo contagiante, descontração e garantia de diversão, assim é o astral da pista quando Meu Nome é Vaca – que também se apresenta na label – toma conta das pick-ups. Dono de um estilo único e totalmente irreverente, o DJ que se apresenta caracterizado, sabe como agitar uma festa e faz isso com facilidade. Integram ainda a noitada os DJs Lucas Loch, Vitera e Noel, com seu open format e hip-hop.

Os ingressos para as festas podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço

O quê: Sertanejo da Magia (Lucas Lucco)

Quando: sexta-feira, 25 de janeiro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Serviço

O quê: Cowzando (Kevin O Chris)

Quando: sábado, 26 de janeiro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: a partir de R$ 30

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Leia+:Clínica Corpo em Equilíbrio promove vivência no parque central para inspirar a população a se movimentar

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo