CinemaEntretenimento

Filme brasileiro mostra o drama de personagens

'Onde Quer Que Você Esteja'

Filme brasileiro mostra o drama de personagens em busca de familiares e amigos desaparecidos.

Apesar de ficção, Onde Quer Que Você Esteja retrata a dor real dos que buscam amigos e parentes desaparecidos sem deixar rastros.

De fato, as histórias de encontros e desencontros ocorrem no estúdio de uma rádio, que abre espaço para as famílias tentarem contato com os desaparecidos.

Dirigido por Bel Bechara e Sandro Serpa, assim, o filme lançado este ano resgata a história de um curta dos diretores que foi lançado e premiado há 15 anos.

Assim também, Onde Quer Que Você Esteja será exibido com exclusividade em Florianópolis no Paradigma Cine Arte.

VEJA TAMBÉM: Youtuber brasileiro é indicado a “Melhor Youtuber da América Latina”

Filme brasileiro mostra o drama de personagens
Filme brasileiro mostra o drama de personagens Onde Quer Que Você Esteja – Foto: Divulgação

Por isso, na trama, o programa de rádio Onde Quer Que Você Esteja ajuda pessoas que buscam por seus amigos e parentes desaparecidos.

Ou seja, os pais que perderam o filho, o homem que busca a esposa, a mãe a procura da filha, a mulher que tenta contato com uma antiga babá.

Semanalmente eles vão ao estúdio enviar mensagens de saudade e esperança. Enquanto esperam para entrar no ar, as histórias se cruzam e as personagens se conectam, dividindo o sofrimento da perda e as expectativas por respostas.

Filme brasileiro mostra o drama de personagens
Onde Quer Que Você Esteja – Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Desfile da Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

Drama dinamarquês

Por exemplo, Outra estreia da semana é o drama dinamarquês Rainha de Copas, que passa a ser exibido a partir de quinta-feira, 24, na sessão das 17h10.

Representante da Dinamarca na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar, o longa acompanha a advogada Anne, que trabalha em casos de crianças vítimas de abuso e violência doméstica.

Com direção de May el-Toukhy.

Bem sucedida na vida pessoal e profissional à primeira vista, ela coloca tudo em risco e se torna o que combate ao seduzir o enteado adolescente e problemático.

Com direção de May el-Toukhy, o filme faz o expectador refletir sobre questões morais aparentemente óbvias, mas que levam a diferentes conclusões com personagens complexos e bem construídos.

Cinema Francês

A comédia Luta de Classes tem estreia nacional nesta quinta-feira, dia 24, e em Florianópolis será exibido com exclusividade pelo Paradigma na sessão das 15h.

Dirigido por Michel Leclerc, o filme acompanha o conflito do casal Sofia e Paul, um anarquista baterista de punk rock.

E advogada de origem magrebina, quando seu filho pede para trocar de escola junto com os amigos.

Os pais se envolvem em situações engraçadas e constrangedoras ao tentar fazer a matricula na instituição de ensino católica, que apesar da qualidade vai contra seus ideais progressistas.

Além de Luta de Classes, a programação do Paradigma exibe os longas franceses Encontros, de Cédric Klapisch, às 19h30, e Branca como a neve, de Anne Fontaine, às 13h.

Desconto e Cartão Fidelidade

Toda segunda-feira as sessões do Paradigma Cine Arte tem ingressos pela metade do preço: R$15 a inteira e R$7,50 a meia. Nos domingos, o estacionamento no Corporate Park é gratuito. Além disso, em comemoração aos seus 10 anos.

Assim, o Paradigma Cine Arte lança a nova edição do cartão fidelidade, em que a cada quatro sessões assistidas, a quinta é gratuita. O cartão pode ser retirado na bilheteria.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Como ganhar dinheiro na plataforma do canal Ego TV?

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo