CinemaEntretenimento

Filme brasileiro mostra o drama de personagens

'Onde Quer Que Você Esteja'

Filme brasileiro mostra o drama de personagens em busca de familiares e amigos desaparecidos.

Apesar de ficção, Onde Quer Que Você Esteja retrata a dor real dos que buscam amigos e parentes desaparecidos sem deixar rastros.

De fato, as histórias de encontros e desencontros ocorrem no estúdio de uma rádio, que abre espaço para as famílias tentarem contato com os desaparecidos.

Dirigido por Bel Bechara e Sandro Serpa, assim, o filme lançado este ano resgata a história de um curta dos diretores que foi lançado e premiado há 15 anos.

Assim também, Onde Quer Que Você Esteja será exibido com exclusividade em Florianópolis no Paradigma Cine Arte.

VEJA TAMBÉM: Youtuber brasileiro é indicado a “Melhor Youtuber da América Latina”

Filme brasileiro mostra o drama de personagens
Filme brasileiro mostra o drama de personagens Onde Quer Que Você Esteja – Foto: Divulgação

Por isso, na trama, o programa de rádio Onde Quer Que Você Esteja ajuda pessoas que buscam por seus amigos e parentes desaparecidos.

Ou seja, os pais que perderam o filho, o homem que busca a esposa, a mãe a procura da filha, a mulher que tenta contato com uma antiga babá.

Semanalmente eles vão ao estúdio enviar mensagens de saudade e esperança. Enquanto esperam para entrar no ar, as histórias se cruzam e as personagens se conectam, dividindo o sofrimento da perda e as expectativas por respostas.

Filme brasileiro mostra o drama de personagens
Onde Quer Que Você Esteja – Foto: Divulgação

LEIA MAIS: Desfile da Sexy Style reconstrói o conceito de beleza feminina

Drama dinamarquês

Por exemplo, Outra estreia da semana é o drama dinamarquês Rainha de Copas, que passa a ser exibido a partir de quinta-feira, 24, na sessão das 17h10.

Representante da Dinamarca na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar, o longa acompanha a advogada Anne, que trabalha em casos de crianças vítimas de abuso e violência doméstica.

Com direção de May el-Toukhy.

Bem sucedida na vida pessoal e profissional à primeira vista, ela coloca tudo em risco e se torna o que combate ao seduzir o enteado adolescente e problemático.

Com direção de May el-Toukhy, o filme faz o expectador refletir sobre questões morais aparentemente óbvias, mas que levam a diferentes conclusões com personagens complexos e bem construídos.

Cinema Francês

A comédia Luta de Classes tem estreia nacional nesta quinta-feira, dia 24, e em Florianópolis será exibido com exclusividade pelo Paradigma na sessão das 15h.

Dirigido por Michel Leclerc, o filme acompanha o conflito do casal Sofia e Paul, um anarquista baterista de punk rock.

E advogada de origem magrebina, quando seu filho pede para trocar de escola junto com os amigos.

Os pais se envolvem em situações engraçadas e constrangedoras ao tentar fazer a matricula na instituição de ensino católica, que apesar da qualidade vai contra seus ideais progressistas.

Além de Luta de Classes, a programação do Paradigma exibe os longas franceses Encontros, de Cédric Klapisch, às 19h30, e Branca como a neve, de Anne Fontaine, às 13h.

Desconto e Cartão Fidelidade

Toda segunda-feira as sessões do Paradigma Cine Arte tem ingressos pela metade do preço: R$15 a inteira e R$7,50 a meia. Nos domingos, o estacionamento no Corporate Park é gratuito. Além disso, em comemoração aos seus 10 anos.

Assim, o Paradigma Cine Arte lança a nova edição do cartão fidelidade, em que a cada quatro sessões assistidas, a quinta é gratuita. O cartão pode ser retirado na bilheteria.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Como ganhar dinheiro na plataforma do canal Ego TV?

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
EgoNotícias

MANTENHA-SE ATUALIZADO

Assine a nossa newsletter e receba em primeira mão as principais notícias do Brasil e do mundo.