EntretenimentoTecnologia

Youtuber brasileiro é indicado melhor Youtuber

Considerado o “Oscar” das produções de vídeos digitais.

Youtuber brasileiro é indicado a “Melhor Youtuber da América Latina”.

A 9ª edição do Youtube Streamy Awards divulgou a lista dos indicados para premiação deste ano. Ou seja, entre os nomes, está o YouTuber brasileiro Enaldinho, que concorre na categoria “Melhor Youtuber da América Latina”.

12 milhões de inscritos no YouTube.

Além disso, com mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, Enaldinho está entre os 6 canais infantis mais influentes do Brasil.

De fato, “Estou muito feliz com a indicação. Só de ter sido indicado eu já considero uma vitória. Fico sem palavras para mostrar a gratidão que sinto aos meus fãs, cada um que assiste, compartilha e se inscreve é parte disso, sem eles nada disso estaria acontecendo”, conta.

Youtuber brasileiro é indicado melhor Youtuber
Enaldinho – Foto: Rodrigo Takeshi

CONFIRA: Review: Green Valley apresenta novidades em noite especial com Nicky Romero

Youtube Streamy Award premia 50 categorias.

Bem como, considerada o “Oscar” das produções digitais, a premiação anual terá seus vencedores determinados por um júri independente formado por criadores, executivos digitais e outros especialistas em vídeos digitais.

Assim também, no total, a Youtube Streamy Award premia 50 categorias que julgam desde atrações de comédia, drama, reality show, até atores, diretores, roteiristas e equipe técnica. Por isso, este ano, a premiação acontecerá no dia 13 de dezembro em Los Angeles.

Youtuber brasileiro é indicado a “Melhor Youtuber assim, segue os Indicados para a categoria Internacional – América Latina:

Camila Loures (Brazil)

Enaldinho (Brazil)

Enchufetv (Ecuador)

Kevsho (Argentina)

Mis Pastelitos (Mexico)

Sobre O Streamy Awards

Streamy Awards é uma premiação anual que já está me sua 9ª edição.  É voltado para as melhores produções original de vídeo online.

Da mesma forma, o evento criado pela associação independente International Academy of Web Television tem cerimônia solene realizada em Los Angeles, Califórnia. O Streamy Awards conta com categorias divididas em gênero, como drama e comédia, atuação, roteiro e diversos prêmios técnicos, misturando produções de “grife” e independentes. O primeiro Streamy Awards, aconteceu em 28 de março de 2009.

Sobre Enaldinho

Com apenas 21 anos, Enaldinho é um dos youtubers mais promissores do Brasil. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o jovem tem destaque pelo seu conteúdo limpo e bem-humorado, repleto de criatividade, curiosidades, desafios e experiências que toda criança e adolescente gostaria de viver.

Portanto, seu canal já esteve diversas vezes entre os que mais cresceram no mundo e, hoje, coleciona mais de 11 milhões de inscritos, 1,6 bilhão de visualizações e ultrapassa a marca de 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

O influencer iniciou sua carreira na internet com vídeos de jogos, mas foram as pegadinhas que o levaram a um pico de audiência. Pouco tempo depois, Enaldinho foi pioneiro no país com produções do famoso desafio americano “100 camadas”, e assim conquistou ainda mais fãs.

Por exemplo, Em 2017, Enaldinho viajou por várias cidades brasileiras levando sua peça “Enaldinho Game Show”. Assim, Em 2018, lançou seu primeiro livro, “O Mundo Louco de Enaldinho”, sucesso absoluto na Bienal Internacional do Livro de SP. Agora, o jovem se prepara para lançar seu segundo livro, “A Lenda do Zap”, derivado de uma série de vídeos do seu canal e que já é sucesso de pré-venda pela Editora Astral.

@Enaldinho

YouTube

Instagram

Facebook

Foto: Rodrigo Takeshi – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Como ganhar dinheiro com banners em sua Web TV. Seus programas no canal ego tv.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo