BaladasBebidasEntretenimentoLazer e DiversãoMúsica

Vila 567 realiza Festival da Vodka nesta quinta-feira na Vila Madalena

Festival da Vodka nesta quinta-feira na Vila Madalena

Vila 567 realiza Festival da Vodka nesta quinta-feira na Vila Madalena

 

Com Dj, drinks exclusivos e decoração inusitada, bar promove festa temática dedicada ao destilado mais saboroso do mundo e oferece promoções

 

São Paulo – Conhecido por sua extensa lista de festas, o Vila 567, bar-balada com maior infraestrutura dedicada à música sertaneja da Vila Madalena, realiza pela primeira vez o Festival da Vodka, na quinta-feira, dia 18 de outubro.

 

Crédito: Divulgação Vila 567
Crédito: Divulgação Vila 567

 

A partir de quarta-feira, às 18h, a casa começa a esquentar os motores, com o happy hour embalado por uma seleção de DJs especializados em funk e eletrônica para agitar a pista de dança. Já na quinta, o bar oferece aos clientes uma experiência inédita. Com decoração inspirada em uma das marcas mais renomadas quando o assunto é vodka, a casa oferece valores promocionais aos clientes que comprarem a garrafa.

 

Crédito: Divulgação Vila 567
Crédito: Divulgação Vila 567

 

Além de drinks exclusivos como o Vila 567 — feito com xarope de tangerina, suco de limão siciliano, manjericão e Sprite. O bar também oferece uma seleção especial de caipifrutas para que o cliente deguste a bebida de diferentes formas.

+ Veja mais materias em: Após pré -estreia em evento beneficente, VIOLET SODA apresenta o clipe de “FRIENDS”

+Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Expomusic 2017 part#1 (Roland, Dazinsk…)

 

Para quem quer se divertir e não abre mão do conforto, a casa conta com bares independentes que agilizam os pedidos, mesas de boteco, petiscos saborosos e drinks ecléticos para completar a experiência. Para os mais animados, a pista de dança é liberada às 21h e o som não atrapalha o bate papo entre amigos. Além disso, o Vila 567 conta com um rooftop, com uma vista privilegiada para o bairro boêmio.

Crédito: Divulgação Vila 567
Crédito: Divulgação Vila 567

 

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

 

Horários

Quartas-feiras – das 18h às 03h

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 13h às 04h

Domingo – das 16h às 02h

 

Reservas

reservas@vila567.com.br

 

Redes Sociais

Instagram: @vila567bar

Facebook: /vila567

www.vila567.com.br

 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo