Festival

Festeja tem quatro atrações nacionais confirmadas

Festival sertanejo volta a Floripa em novembro

O Festeja Floripa, um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, volta em Floripa no dia 01 de novembro com grandes atrações, como Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Breno & Caio Cesar se apresentando no palco do Stage Music Park.

Maiara e Maraisa - Foto divulgação
Maiara e Maraisa – Foto divulgação

Maiara & Maraisa estourou no Brasil com a música 10% e seguiu no topo das paradas com músicas como Medo Bobo, Sorte Que Cê Beija Bem e Você Faz Falta Aqui.

Henrique e Juliano - Foto divulgação
Henrique e Juliano – Foto divulgação

Henrique & Juliano, tem sucessos como Flor e o Beija-flor, gravado em parceria com Marília Mendonça e que bateu a marca de 300 milhões de visualizações no Youtube.

Zé Neto e Cristiano - Foto divulgação
Zé Neto e Cristiano – Foto divulgação

Zé Neto & Cristiano, ganhou o público com a música Seu Polícia e outros sucessos que apaixonantes que renderam mais de 1 bilhão de visualizações em sua conta no Youtube.

Breno e Caio Cesar - Foto divulgação
Breno e Caio Cesar – Foto divulgação

Breno & Caio Cesar, considerados uma das revelações do sertanejo universitário, a dupla promete agitar o Festeja Floripa.

Ingressos antecipados podem ser comprados pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

 

Serviço

Evento: Festeja Floripa

Atrações: Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e Breno & Caio Cesar

Data: 01 de novembro de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo