Baladas

Florianópolis recebe pela primeira vez a festa “Meu Funk é Hit”

Com uma linguagem cada vez mais urbana e sempre trazendo novidades do cenário musical, a Fields recebe nesta sexta-feira (02) a label “Meu Funk é Hit”.

Meu Funk é Hit – festa reunirá nomes bem conhecidos do público como Valesca, Lexa, Menor e DJ Tartaruga e veio para misturar ritmos, hits e surpreender quem curte esse estilo musical.

Dono de hits como “Amiga Parceira” e “Toda Toda ” – que juntas possuem mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Menor foi o responsável pelas composições dos principais hits da dupla ‘Pikeno e Menor’ durante 8 anos.  Agora em carreira solo, lançou seu mais novo single “Abençoada por Deus”. Com participação do cantor Buchecha, que bateu mais de 120.000 plays no Spotify em uma semana.

Lexa retorna ao palco da Fields para animar a noite com as canções “Para de Marra”, “Posso Ser”, “Se Eu Mandar”, “Pior Que Sinto Falta” e “Já é”. Atualmente a cantora trabalha na divulgação do seu novo single, “Vem que tô querendo”, um misto dos elementos do ‘Funkton’, Reggaeton e o Tropical House unidos à sonoridade brasileira e do Pop Mundial.

Dando sequência na festa, DJ tartaruga traz para Floripa um set eclético e “Mixturado”. Tendo como base o estilo mais carioca de todos, o funk, ele junta ao line o house, hip-hop e sertanejo. Com 26 anos de carreira o DJ já se apresentou diversas vezes fora do país e conquistou o Brasil inteiro passando por todas as cidades.

Valesca completa o repertório da noite apresentando seu novo hit, “Pimenta”, que já é sucesso desde seu lançamento e possui mais de quatro milhões de visualizações no Youtube. A cantora, dançarina, empresária e agora escritora, também é dona dos hits “Beijinho no Ombro”, “Sou a diva que você quer copiar” e “Sou Dessas”.

Os ingressos para a label “Meu Funk é Hit” já estão à venda e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou na recepção da Fields, de segunda à sexta, das 09 às 19h.

 

Serviço

O quê: Meu Funk é Hit

Quando: 02 de junho de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: Pista $35 (fem) e $55 (masc) – à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

WhatsFields: +55 48  99628.9314

Foto da Capa: Divulgação

Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo