Colunistas

Renatta Ayalla Receberá Prêmio Personalidade Brasil

Festa ira Homenagear Grandes Empreendedores

A Coluna Destaque Raimundo Nonato editada há 37 anos (RJA) com apoio da FALASP estará realizando no dia 28 de Setembro, sexta-feira mais uma edição do seu mais tradicional jantar de gala intitulado ¨Prêmio Personalidade Brasil – Edição 2018¨.

A festa tem a finalidade de homenagear e divulgar os grandes empreendedores de sucesso do País, que através do reconhecimento profissional por suas atuações com ética e competência destacaram-se com êxito e sucesso em 2018.

O Comendador Raimundo Nonato, colunista social há 36 anos, entregará aos premiados o Diploma de Honra ao Mérito “Personalidade Brasil 2018”.

A Miss Brasil Imprensa 2015 e empreendedora, Renatta Ayalla, será homenageada por seu destaque na comunicação social e nos trabalhos filantrópicos. Modelo, jornalista e designer, Renatta será uma das mulheres que receberá o Prêmio Personalidade Brasil.

“Almejo que mais mulheres tenham reconhecimento por seu profissionalismo, porque merecemos esse destaque. Vou receber essa premiação com muito carinho e orgulho da mulher que me tornei e de como a sociedade passou a enxergar essa mulher”, explicou ela.

Convidada também para receber o Prêmio MULHER – 4ª Edição, Renatta Ayalla se prepara para a Noite de Gala Prêmio Mulher, que contará com a presença de artistas, e profissionais da área da beleza. A festa está prevista para novembro, e acontecerá na cidade de São Paulo.

Fotos: Divulgação / K Mídia – Assessoria e Comunicação

Leia+:Semifinal do Concurso de Rei Momo Gay e Rainha do Carnaval

premiação
Foto Divulgação
premiação
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo