Arte e Cultura

Fernando Ekman homenageia a Dramaturgia

Boca de Cena na Galeria Joh Mabe

Fernando Ekman homenageia a Dramaturgia

Principalmente, O cenógrafo e artista.

Dessa forma, plástico Fernando.

Justamente, Ekman, é  América como diretor de arte pela produtora Casablanca, com a novela Jesus liderando a audiência em países onde está sendo transmitida nos 

Na Europa integra o grupo que representa o Brasil no International Festival Urbino In Acquerello 19,

A sua obra “Auto Retrato 2019” em Aquarela de EKMAN irá participar da” Tirana International 2019 “em 

No Brasil estreia dia 21 de maio a nova novela da Record TV  pela Casablanca que  e sete novelas para a emissora de, onde Fernando Ekman faz a direção de Arte, e contribui para a composição dos personagens com suas obras pictóricas.

Lara, personagem da atriz Cristiane Oliveira tem em seu palacete uma tela “Boca de Cena” na sua sala de troféus, onde  glorioso de Diva do Teatro.

Na Mansão de Paulo Roberto e Beatriz.

portanto protagonizados pelos atores Floriano  e  a obra de Fernando Ekman “Pregos” dá o dos antagonistas.

E, para homenagear e celebrar a Dramaturgia.

Assim como, a magia do espetáculo, em um conjunto .

Sob o mesmo ponto de vista, de mais de 20 obras o famoso artista plástico Fernando Ekman com a de Enock Sacramento abre no dia 18 de Mabe a exposição “Boca de Cena”.

O vernissage das 11 h as 15 h e a exposição .

Outrossim, de 20 de maio a 8 de junho onde .

Tal qual, o grande público poderá apreciar as obras do artista.

Endereço: Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 4225 – Jardim Paulista SP.

A novela “Jesus”, da Record TV,  segunda-feira, 22/04, em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo, ficando atrás da Globo e SBT – tendo semanalmente perdido para a infantil “As Aventuras de Poliana”, de Silvio Santos, quando confrontadas (apenas 0,4 pontos atrás).  em 27% a audiência da Record no país, conforme levantamento de Ricardo Feltrin, em . No entanto, a novela bíblica é sucesso absoluto nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, asintoniza a saga do Messias no prime time (20h), pelo canal Univision. (Fonte Ricardo Feltrin)

Sobre a novela  é uma telenovela brasileira que será  pela Record a partir de 21 de maio de 2019,  a reprise de A Terra Prometida. Será a 31ª novela exibida pela  desde a retomada da dramaturgia em 2004. Escrita por  de texto de Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla  Fazolo, Fabiana Reis, Marco Borges e Stephanie de Rudi Lagemann. É a em realismo em cinco anos, desde Vitória, também escrita por Cristiane em 2014.

Conta com Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Floriano Peixoto, Cristiana Oliveira,  Mattar, Juliana Didone e Felipe Cardoso nos 

Fernando Ekman homenageia a Dramaturgia

 Emilia conclusivamente

Desse modo,  de Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi portanto

11          3758.0798

11          99997.4230

 Empresarial e Eventos dessa forma,

 

Fernando Ekman homenageia a Dramaturgia
Foto Divulgação

Leia Mais: Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães com depoimentos reais e histórias memoráveis

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo