Arte e Cultura

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder

Mostra grátis no Centro C. da Justiça

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder

Inicialmente, Grátis. O Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF) .

Dessa forma, apresenta a exposição Femininos Pessoais.

Justamente,  / artes plásticas –  da programação do Mês da  –  com o evento gratuito  “Mulher Poder e Democracia” .Curadoria:  Rococó Clean. A  o trabalho de 24 fotógrafas e artistas plásticas, nacionais e internacionais, que utilizam a selfie  para criar que aborde  da.  A em cartaz do dia 29 de março, até 28 de abril.

 A proposta é que cada obra  remeta ao corpo feminino e ao conjunto de , como as que usamos diariamente para postar nas nossas redes sociais, mas também de forma  artística:   Centro Cultural da Justiça Federal  (Av. Rio Branco, 241 – Centro). – de 12h até 19h – galeria do 2º andar, no

Jornalista: Rejana Bueno Guerra

Leia sob o mesmo ponto de vista também +:MC Davi e o rapper Matuê são as atrações deste final de semana na Fields

Siga Claudia Cataldi no Insta 

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder
Foto Divulgação

Femininos Pessoais integra o evento Mulher Poder

Justiça Federal Comum é desssa forma,  um dos âmbitos do Poder Judiciário do Brasil. É formada desse mesmo modo, por juízes federais. Justamente,  que

assim como, e os(TRF), de segunda instância conclusivamente. para  quais a União. Primordialmente,  e empresas públicas figurem como autoras ou rés.

Apesar disso, bem como intervenientes de  aquelas competentes à Justiça Federal Especializada. Sob o mesmo ponto de vista,  para  de cunho internacional, sobre direitos indígenas, relacionadas à nacionalidade, casos de grave humanos, dentre outros.

Justamente, O Conselho da Justiça Federal (CFJ) é o órgão central da Justiça Federal, i a supervisão administrativa  e de dispor de poderes . A Justiça Federal conta com cinco 790 varas instaladas e 194  em cada uma das 27 unidades da federação. Há 1.209 juízes, 984 juízes substitutos e 139 desembargadores em todo o país. As  portanto,  proferidas por estes magistrados. Em primeiro lugar,  s ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo