Arte e Cultura

Evento gratuito em Floripa: 1ª edição da Criativa – Feira de Artes

Evento organizado pela Bapho Cultural será na terça, dia 17, no Lambretta Bar

Promover um espaço de expansão artística e cultural é o objetivo da Criativa – Feira de Artes. Promovida pela produtora independente Bapho Cultural em parceria com o Lambretta Bar. A primeira edição da feira vai contar com a participação de artistas-expositores e de apresentações culturais, será na terça-feira, dia 17 de abril, no bar localizado no centro de Florianópolis. A feira é aberta ao público e a entrada é gratuita.

“Com esse projeto queremos possibilitar a valorização de artistas locais, o contato com o que se é produzido aqui com bens de consumo e bens artístico-culturais”, explica Arthur Gomes, um dos organizadores da Criativa.

Nesta primeira edição está confirmada a participação do músico, compositor e cantor Leo Fressato.

“Com letras que vão fazer transbordar o nosso coração de verdades, o artista que encabeça a música “Oração” gravada com a Banda Mais Bonita da Cidade, vai embalar a noite com suas canções mais que especiais”, destaca Arthur.

Vão participar das exposições da noite: Mana Lhama Brechó, Terroir Catarina – Wine Bike, Projeto Brasilidades, Sene Art, Ellen Maciel Arte, Ambos, TAJIN: Delicias Marroquinas e Marrocan Food e Editora Caseira.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço

CRIATIVA – Feira de Artes | Com show de Leo Fressato

Quando: 17 de abril de 2018

Local: Lambretta Bar – Rua Travessa Harmonia, 44, Centro – Florianópolis

Horário: 19h30

Entrada Gratuita

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Dúvidas ou informações para expor entre em contato: 48 99673-0253 | 48 99941-1101 ou pelo email baphocultural@gmail.com

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

LEIA TAMBÉM: Florianópolis receberá a XVII Jornada Sul-Brasileira de Psiquiatria

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo