Carreira

Faculdade da Rede Avantis chega no Floripa Shopping

Instituição de ensino superior é a primeira da capital catarinense que irá funcionar junto a um shopping center

A Rede Avantis anuncia a implantação de uma sede em Florianópolis, junto ao Floripa Shopping. Conforme a instituição, terá oferta de graduações presenciais e também na modalidade a distância (EAD).  Aliás, esta é a primeira instituição de ensino superior da capital catarinense que irá funcionar junto a um shopping center.

instituicao, ensino, superior, clinica, odontologia, avantis, floripa, shopping, florianopolis, cursos,
Laboratório de Tecnologia – Avantis – Divulgação

Primeiro de tudo, os cursos da Avantis estão sendo estruturados pela equipe pedagógica e gestora da instituição, com a finalidade de seguir uma linha da rede de ensino de referência focado nas tendências do mercado.

Assim, as obras da nova faculdade Avantis serão concluídas em outubro, no piso L1 do Floripa Shopping. Com a proposta de um ambiente que foge dos tradicionais campi universitários. Com capacidade para receber até 2 mil alunos, com projeção de expansão para 5 mil estudantes. O início da operação está previsto para o primeiro trimestre de 2019.

instituicao, ensino, superior, clinica, odontologia, avantis, floripa, shopping, florianopolis, cursos,
Laboratório de Laudos- Avantis – Divulgação

A iniciativa deve proporcionar importantes benefícios aos alunos. Estudar dentro de um centro de compras traz uma série de conveniências. Estacionamento, segurança, praça de alimentação e diversos serviços.

“O Floripa Shopping está sempre em busca de parceiros que venham aumentar o fluxo de clientes. Agregando serviços de qualidade e proporcionando mais experiência ao público. Assim, acompanhamos o crescimento da SC-401 que vem se destacando nos últimos anos”, afirma Jean Oliveira, superintendente do Floripa Shopping.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Restaurantes de hotéis em Jurerê Internacional destacam-se como atração gastronômica de inverno

LEIA TAMBÉM: Confira a exposição fotográfica Movimentos de Guel Varalla no Sul da Ilha 

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo