Arte e Cultura

Exposição Solo O Vôo do Grande Pássaro de Marilzes

A Saphira & Ventura Gallery apresenta a Exposição

Exposição Solo O Vôo do Grande Pássaro de Marilzes

Primeiramente, Marilzes Petroni.

Dessa forma, acrescenta-se em vitalidade.

Assim como, imaginação, energia a cada criação.

A diversidade sob o mesmo ponto de vista.

de sua atividade – pintura, gravura, desenho, colagem, escultura, reciclagem, poesia – e o convívio de artes visuais e poesia, certamente permite o exercício contínuo e o aprofundamento de sua reflexão sobre a configuração do real e a sua representação simbólica.

E me parece evidente que a forma ,em Petroni esse diálogo entre o símbolo e a forma narrativa se dá no mesmo espaço poético e na mesma meditação.

 Marilzes ,artista espontânea vitalista, sempre gloriosamente entregue à sua intuição.

Emergência poética que impregna o . A gestualidade faz parte . Mesmo que o domínio expressivo embase a e resultado de sofisticado do oficio do artista, o fluxo poético contínuo só é possível porque a artista domina a relação entre o saber e o impulso do vir a ser. Esse diálogo entre a consciência e a sombra dá consistência à sua obra.

Acrescentar o gestual ao gesto é uma marca no trajeto de . Ela afirma que após tantos anos de trabalho o seu ser se projeta no tempo. A cada . Os artistas solares  a  de que ao dia se sucede o dia e que ele é sempre novo. sob o mesmo ponto de vista

 A extensa obra de Marilzes é caracterizada pela ideia do voo do grande pássaro. Não a curva ou a elipse, mas seguir o caminho dos ventos, acomodar o destino  das correntes de ar o leito expressivo.

O símbolo mais forte que sintetiza a ideia do voo é a imaginação, a , a fundação da linguagem, o domínio da poesia e a certeza do movimento. A liberdade. O voo é o caminho para cima, a expansão do ser. Tudo se move e o sol nasce a cada dia. Tudo em l, é símbolo, é linguagem, é desejo e expressão, é busca de significado. Para o poeta, visual e  é um pulsar.

Serviço: Exposição

VOO DO PENSAMENTO: “SOU O QUE PENSO.”

Curadoria:Alcinda Saphira por outro lado

Abertura: 15/08/1019 às 19h dessa forma,

Visitação: 15 a 29/08/19

Saphira & Ventura Gallery sob o mesmo ponto de vista

Alameda Lorena, 1756 Jardim Paulista – São Paulo, SP

Exposição Solo O Vôo do Grande Pássaro de Marilzes

Exposição Solo O Vôo do Grande Pássaro de Marilzes
Foto Divulgação

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Leia Mais: O compositor e interprete Vinicíus Roncato lança seu primeiro álbum

Sob o mesmo ponto de vista siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo