Arte e Cultura

Anhembi SP nata do Sertanejo se reunira na Exponeja em outubro

Exponeja tem mais de 60% dos passaporte vendidos

Anhembi SP nata do Sertanejo se reunira na Exponeja em outubro

Inicialmente, O maior congresso .

Portanto, de música sertaneja do Brasil.

Assim como, terá sua segunda edição.

Justamente, em outubro e reunirá a nata.

Dessa forma, do sertanejo no maior Centro de Convenções.

Outrossim, da América Latina. A segunda edição da Exponeja será realizada nos dias 8 e 9 de Outubro de 2019 e receberá participantes de todo o Brasil, aproximando em torno da música s a divulgação de trabalhos, troca de entre os redes de s. outrossim,  Este ano  é esperado um publico de 2.500 congressistas, lotação máxima do auditório, que já tem mais de 60% de passaportes vendidos e de 2.000 pessoas de público circulante na área dos estandes e praça da . O Evento é  para  das diversas áreas que e emúsica e são formadores de opinião. O evento já faz parte do desse modo, calendário nacional de eventos da música no Brasil e tem duração de 2 dias.

O objetivo além de promover um grande encontro entre os profissionais é potencializar  o intercâmbio musical e comercial, troca de  e negócios ancorados em  musical. O evento é focado em temas relacionados a música  para os profissionais que compõe, produz, divulga, contrata, sob o mesmo ponto de vista, diversas áreas  mundo a fora, que ama e respeita o jeito sertanejo de ser, formando assim uma grande    eles entram em  jeito de jeito todo especial de ser, como uma grande família, a

Tempo

Durante os , o evento inicio as 14h e ira até as 22h. Desta forma, principalmente para  que virão de outros estados, o período da  para promover entre os participantes.10s, nos  de evento,.

Desse mesmo modo, com 5 convidados em cada painel, totalizando mais de 50 especialistas no palco, trocando . Nos intervalos,  de alguns artistas,  de artistas convidados para a resenha.

Dessa forma,  área de 1.250m², para exposição das marcas para o público  oportunidades de e workshops, onde acontecerão importantes para empresas e participantes do evento.  palco para apresentações artísticas ao longo da   como:  de , guarda- lounge  para sessão de autógrafos,  e  Toda a  estará  por uma importante  fotográfica com registros dos mais importantes fotógrafos artísticos do Brasil.  A  democrático de idéias e  para a sob o mesmo ponto de vista.

Anhembi SP nata do Sertanejo se reunira na Exponeja em outubro

 Pimentel  – assessorialupimentel@gmail.com  Tel.:  11 99211 – 5841 dessa forma,

 Portanto e vendas de passaportes: www.exponeja.com.br

@exponeja

Foto Divulgação
Sob o mesmo ponto de vista, siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo