Música

São Paulo Sediará o Congresso da Música Sertaneja do Brasil

Exponeja Primeiro Congresso para Profissionais da Música Sertaneja

O evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, próximo a região central e Av. Paulista,  e contará com mais de 50 profissionais das diversas áreas desde compositores, produtores, divulgadores e gestores de imagem, distribuídos nos formatos palestras e workshops, que acontecerão simultaneamente. Várias empresas também estarão participando como expositores  para comercialização dos seus produtos e serviços.
O objetivo principal do vento é proporcionar conhecimento, informação, gerar conteúdo, aproximar pessoas, criar experiências, expandir network e estreitar relações comerciais. Esta primeira edição tem a cidade de São Paulo como sede, escolhida estrategicamente, por ser naturalmente centralizada o maior número de profissionais de todas as áreas. Todos esse profissionais e personalidades estarão durante esses dois dias falando do mais amam:  música sertaneja.
O Centro de Convenções Rebouças, possui uma área coberta com 17 mil m² inserida no coração de São Paulo no bairro de Pinheiros/SP, com amplos auditórios, salões de exposições, sanitários, estacionamentos, acessos para deficientes e diversas lanchonetes para melhor servir a todos os visitantes. O evento contará com uma área de expositores com estandes recheados de novidades, produtos e serviços à disposição do mercado.
Entre os vários atrativos específicos, destaque para o Encontro de Compositores,  com uma programação especial e contará  com a  presença de grandes nomes do mercado em meio a novos profissionais que buscam uma oportunidade para mostrar os seus trabalhos e falar sobre o assunto. Teremos também o encontro da mídia especializada no segmento, blogs, sites, colunistas e editoriais que se dedicam à música sertaneja. A fotografia no foco essencial na carreira de muitos artistas, também ganha um espaço onde serão expostos alguns trabalhos, mostrando os registros, a importância e a evolução desse tipo de trabalho em meio ao mercado sertanejo.
Será uma verdadeira imersão em conhecimento e absorção de conteúdo durante os 2 dias de evento. As palestras acontecem das 8h às 18h na terça e quarta-feira e as exposições serão até às 20h. A participação do público será através de aquisição do passaporte que dará acesso total ao evento.  Todas as informações, programações, convidados e venda de passaportes já estão disponíveis no site oficial: www.exponeja.com.br.
Informações para imprensa
Lu Pimentel
Assessoria de Imprensa
evento
Foto Divulgação
evento
foto divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo