CarnavalLazer e Diversão

Feijoada do Salgueiro edição de agosto acontecerá no primeiro domingo do mês

Evento será agitado por Pedrinho da Flor Marquinhos Sathan e Sombrinha

A edição de agosto da Feijoada do Salgueiro acontecerá, excepcionalmente, no primeiro domingo do mês, dia 4, a partir das 13h. O evento, que faz parte do calendário da vermelha e branca e movimenta sambistas de toda a cidade e de fora dela, levará ao palco da Academia do Samba, atrações que celebrarão, em grande estilo, a semana em que se comemora o Dia dos Pais.

Na abertura, a Velha Guarda Musical do Salgueiro dá as boas-vindas aos sambistas acompanhada do Grupo Explode Coração. Em seguida, o Grupo Pegada Brasileira se apresenta com um repertório que é puro agito. Na sequência, quem toca é o Balaio Bom oferecendo ao público uma variedade de músicas que vão dos mais tradicionais nomes do samba à nova geração.

Para engrandecer ainda mais a tarde regada a muito samba e feijoada, Pedrinho da Flor, Marquinhos Sathan e Sombrinha garantem o sucesso do evento que termina com a esperada apresentação da Bateria Furiosa e de todo o elenco show do Salgueiro. A entrada com direito a feijoada custa R$40 ( valor pode sofrer alteração no dia do evento) e os camarotes já estão à venda (valor sob consulta). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressocerto.com.br ou na bilheteria da quadra. Informações e venda de camarotes através do telefone (21) 2238 9226. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Feijoada do Salgueiro Edição de Agosto

Data: 04 de agosto, domingo

Atrações: Grupos Explode Coração, Pegada Brasileira e Balaio Bom; Pedrinho da Flor, Marquinhos Sathan e Sombrinha .

Abertura : Velha-Guarda do Salgueiro

Encerramento: Bateria do Salgueiro e elenco show

Valor:  Entrada com Feijoada R$40 ( valor sujeito a alteração no dia do evento)

Reserva de camarotes ( valor sob consulta): (21) 2238 9226

Endereço: Rua Silva Teles, 104 – Andaraí

Classificação: Livre

Joice Hurtado

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alex Nunes
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Joinville Jazz Big Band faz show de lançamento do primeiro CD

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo