Moda

Moda Para O Bem visa arrecadar fundos para entidade maringaense

Evento reúne exposição de fotógrafo renomado e bazar solidário

Maringá vai respirar moda e solidariedade nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro, quando acontece o Moda Para o Bem, evento que reunirá exposição fotográfica e bazar solidário no Catuaí Shopping. O evento tem o propósito de arrecadar fundos em prol do grupo de apoio Laços de Amor que, desde 2014, presta assistência a pacientes carentes com câncer.

O Bazar Solidário by Mah Morando é uma pop up store sediada no Catuaí Shopping Maringá pela segunda edição. Com foco beneficente, o bazar reunirá peças de grifes, incluindo peças doadas por famosos e que serão comercializadas a preços atrativos. Toda a renda obtida com a venda dos itens será revertida para o grupo de apoio Laços de Amor. As peças custam de R$ 15 a R$ 100. As formas de pagamento são dinheiro e cartão de crédito. O horário de funcionamento será das 12h às 22h.

Já a exposição fotográfica “Sonhos” reunirá cliques das estrelas que já posaram para as lentes do fotógrafo maringaense Vinícius Mochizuki, como Patrícia Poeta, Tatá Werneck, Adriane Galisteu, Fernanda Gentil e Fernanda Souza. A mostra ficará em cartaz de 31 de outubro a 2 de novembro na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá, durante o horário de funcionamento do shopping.

Confira o vídeo do Moda Para O Bem: https://www.facebook.com/catuaimaringa/videos/2089529811339047/

Leia +:Histórias populares de Itajaí viraram filme na II Mostra de Cinema

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo