Feiras e Eventos

Evento pet reúne a bicharada no Passeio San Miguel

Balneário Camboriu realiza 2ª edição do evento gratuito neste sábado (30)

Cachorros e gatos de todas as raças e tamanhos prometem invadir o Passeio San Miguel, em Balneário Camboriú, neste sábado, 30. Eles serão os protagonistas da 2ª edição do “Passeio Pet”, que contará com uma programação repleta de diversão, com concurso, petnic, brincadeiras, pista de agility, feirinha de adoção, além de bate papo sobre socialização de cães guias e doenças de pele. O evento, que inicia as 9h e segue até as 15 horas, terá música ao vivo durante todo o dia e a entrada será  gratuita.

Primeira Edição do evento - Foto: Versatix Fotografias
Primeira Edição do evento – Foto: Versatix Fotografias

A abertura do “Passeio Pet” será com uma benção para os bichinhos, em homenagem a proximidade do dia do santo protetor dos animais, São Francisco de Assis, comemorado em 4 de outubro. Entre os pontos altos, está ainda o concurso “Pet Fashion”, onde os “peludinhos” terão uma passarela só para eles e vão desfilar com trajes criativos, nas versões “fantasia” e “casual”. Os mais votados irão receber diversas premiações. As inscrições antecipadas devem ser feitas através do e-mail: marketing@passeiosanmiguel.com.br.

Primeira Edição do evento - Foto: Versatix Fotografias
Primeira Edição do evento – Foto: Versatix Fotografias

Feirinha de Adoção

Paralelo ao evento, haverá ainda feirinha com as principais novidades do universo pet com as marcas parceiras, além de sorteios e presentinhos. Já para aqueles que desejam adotar um melhor amigo, a ONG Defesa Animal estará com cães, além de  bazar e um espaço para arrecadação de ração e material de limpeza.

O evento conta com a parceria da marcas: Premier, Matilha Gourmet, I Pet, Drogavet, La Pet Clinica Veterinária , Doxx Pet Store, Pooblicão,Vaticano Crematório Pet e Pet Família. Estarão presentes também a ONG Defesa Animal e a Escola de Cães Guias Helen Keller.

Flyer - Divulgação
Flyer – Divulgação

Confira a programação completa:

9h: Abertura do evento

    Benção dos Animais

    Petnic

9h as 15h: Feirinha de serviços e produtos dos apoiadores

Bazar e adoção de animais da ONG Defesa Animal

Bate papo sobre socialização e a importância do livre acesso dos cães guias com a Escola de Cães Guias Helen Keller

Informações sobre doenças de pele com a clínica La Pet

9h30: Música – Bruna Pierami

10h: Concurso – Pet Fashion (Fantasia / Casual)

12h: Música – Tiago Craus

15h: Encerramento

Foto da Capa: Primeira Edição do evento – Foto: Versatix Fotografias

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo