[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Beleza

Cris Guerra realiza palestra “Mães Possíveis” em Florianópolis

Evento acontece dia 7 de outubro no Cinesystem do Shopping Iguatemi

A rotina atarefada, as dúvidas e cobranças de uma vida com filhos e os desafios da maternidade são assuntos que muitas mulheres se identificam. A empresa Guri Pequeno e a coach Juliana Baron produziram o Mães Possíveis para oferecer um local acolhedor, para que as mães possam compartilhar e aprender com as experiências umas das outras.

Arte Mães Possíveis - Divulgação
Arte Mães Possíveis – Divulgação

Na palestra que traz a Florianópolis, a convidada Cris Guerra propõe uma nova discussão sobre moda, beleza, juventude e autoestima, contando um pouco mais sobre os conflitos da maternidade. O ponto inicial pode ser algo complicado ou bem doloroso, mas seja o que for Cris deixa a plateia com um sentimento de poder. É um fio que permeia todo o seu trabalho permitindo falar de assuntos sérios de forma bem leve. Dessa forma o humor é usado como fator decisivo para absorção do conteúdo.

Cris tornou-se mãe em circunstâncias muito particulares: seu marido faleceu antes mesmo do filho nascer, quando estava no sétimo mês de gestação. A inesperada adversidade não trouxe apenas sofrimento, mas acima de tudo crescimento e transformação. Ao se ver diante de dois sentimentos opostos e simultâneos, igualmente intensos, Cris fez uso da linguagem como sua maior aliada.

A expectativa de público para o “Mães Possíveis 2” é de 350 mulheres para conversar sobre uma maternidade possível. A organização ainda oferece um Espaço Kids e atividades infantis para as crianças. Assim, não existem motivos para não comparecer neste bate-papo especial com Cris Guerra.

Sobre Cris Guerra

Publicitária, colunista e escritora Cris iniciou a trajetória de sucesso na internet, escrevendo o blog para Francisco (2007), que virou livro no ano seguinte. Meses depois, criou o primeiro blog de looks diários do Brasil Hoje Vou Assim, que mantém até hoje. Em junho de 2013, lançou o livro “Moda Intuitiva”, pela editora Lafonte, que figurou na lista dos mais vendidos da Revista Veja. Formadora de opinião em moda, Cris assina a coluna de moda diária da Rádio Band News FM de Belo Horizonte e escreve crônicas quinzenais para a revista Veja BH. Nos tempos mais livres, escreve em um terceiro blog, o Amor e Ponto.

Serviço:

Cris Guerra com a palestra “A arte de ser mãe”.

Quando: dia 07 de outubro, sábado, das 10h às 12h30,

Onde:  Cinesystem do shopping Iguatemi.

Foto da Capa: Cris Guerra – Divulgação

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Blogueiro de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios