Colunistas

Villa Di Manu recebe colunistas da Abramecom para a posse da nova diretoria

Evento acontece 9 e 10 de fevereiro em Penha

A Pousada Villa di Manu, recebe no dia 9 e 10 de fevereiro de 2019, colunistas de todo Brasil, para a posse da nova presidência e diretoria da “Abramecom” (Associação Brasileira de colunistas sociais e mídia eletrônica).

No evento, irão tomar posse: Neide Bini, Presidente e Diego Santos vice-presidente. O Atual presidente Arlan Alves, deixa seu longo mandato com a certeza do dever cumprido, sendo que o mesmo ao longo do tempo que esteve na presidência, promoveu e enalteceu grandes nomes e empresas da nossa sociedade, conduzindo com maestria e talento  de maneira impecável grandes eventos. Há de se destacar também, que o Arlan Alves deixa a cadeira para a nova Presidente Neide Bini e passa ser presidente de honra da associação.

A programação está perfeita, no dia 9 chegada na pousada, no mesmo dia, teremos um maravilhoso jantar de comemoração na pizzaria Don Léo’s onde a casa estará oferecendo um farto rodizio de massas, logo após o jantar, haverá a posse da nova presidência e diretoria.

Em continuidade, no dia 10 será servido um almoço na pousada Villa di Manu, onde estaremos alinhando a agenda de eventos para o ano de 2019.

A Abramecom convida todos os seus associados, para que possamos estar juntos nessa nova fase que está por se iniciar.

Leia+:Aniversário do Diretor e ator Marcos Wainberg com agenda bem movimentada na Bahia!

evento
Foto Divulgação Neide Bini Presidente da Abramecom
evento
Foto Divulgação, Diego Santos Vice Presidente Abramecom
evento
Foto Divulgação, Arlan Alves presidente de honra
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo