Entretenimento

Estúdio Atlântida inaugura espaço temático no clima da Copa, nesta quinta-feira (14) no Iguatemi

Com lounge, transmissões ao vivo, shows e convidados, estúdio será aberto ao público nesta sexta-feira e será ponto de encontro para torcer pelo Brasil

Atlântida – A Rádio Atlântida e o Shopping Iguatemi Florianópolis aproveitam o clima de Copa do Mundo para receber convidados para a inauguração do Estúdio ATL. Será nesta quinta-feira a partir das 20h. O espaço temático abrirá ao público na sexta-feira. Terá transmissões ao vivo e uma série de atividades, incluindo uma agenda de shows.

Esta é a terceira vez que o shopping recebe o estúdio e a primeira numa copa do mundo. O local será ponto de encontro nos dias 17 e 27 de junho, quando a Seleção Brasileira entra em campo. Além disso, há uma série de ações programadas até julho.

Sempre de quinta a sábado – com a presença de músicos, entrega de brindes e muita interatividade entre o público e os comunicadores da rádio. Nesta sexta-feira (15), haverá a transmissão do programa ATL Pop Rock, às 11h. Depois um happy hour às 18h e bandas ao vivo a partir das 20h.

“Uma parceria que une uma paixão nacional e uma marca como a Rádio Atlântida tem tudo para dar certo. Estamos entusiasmados e temos certeza que os clientes, amigos e parceiros vão aproveitar muito esse espaço”, diz José Alberto Leal, Gerente Geral do Iguatemi Florianópolis.
A ambientação do espaço, pensado para reunir todos os públicos. Famílias, amigos, casais e colegas de trabalho. Tem assinatura da designer de interiores Gabriele Gugelmin.

Partindo dos temas inovação, tecnologia e dinamismo, a profissional traz o formato de um pub, com adaptações bem brasileiras para o cenário receptivo, onde também ocorrerão as principais atrações e shows. No mezanino, fica concentrada a área de jogos, com mesas de sinuca, pebolim, videogame e painel interativo com jogo da velha.

No clima da Copa, destaque para a parede plotada com imagem que remete a um campo de futebol e o apoio de concreto que faz uma alusão ao banco reserva da escalação.

A programação será bem diversificada. Além dos programas e shows ao vivo, haverá workshop de música eletrônica, doação de gatinhos em parceria com uma ONG protetora, encontro para mulheres e celebração do dia mundial do rock. A visitação é aberta ao público, gratuita.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/


SERVIÇO:

Estúdio Atlântida – Shopping Iguatemi Florianópolis
Quando: de 14/6 a 15/7

Local: Piso L1 (térreo), ao lado da Ri Happy

Evento aberto ao público.

Sobre o Shopping Center Iguatemi Florianópolis

Inaugurado em 2007, o Iguatemi Florianópolis faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Leva os atributos da marca, como a qualidade, em seu DNA. O mix de lojas completo, com diversas opções de moda, gastronomia, tecnologia, decoração, beleza e serviços, somado à localização privilegiada – no bairro Santa Mônica -, consolidou o empreendimento como o principal polo de compras e entretenimento da capital catarinense Adicionalmente, o Iguatemi Florianópolis está sempre inovando e promove ao longo do ano eventos de lazer e cultura para todos os públicos.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
LEIA MAIS: Tomato Cucina e Vino será inaugurado na Lagoa da Conceição
LEIA TAMBÉM: DJ Zegon anima a Bud Basement com a festa Chocolate no primeiro jogo do Brasil

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo