ColunistasTV

Estotv comemora tres anos com festa luxuosa e premiação “Trés Joyeaux “

Estotv comemora tres anos com festa luxuosa

Estotv comemora tres anos com festa luxuosa e premiação “Trés Joyeaux “

 

Com o objetivo de reunir os apresentadores e parceiros da Estotv, foi realizado o evento de comemoração e premiação dos três anos da emissora na Casa Miracolli em um ambiente luxuoso e especial considerando a importância da data para os seus representantes, Rubén Torrego CEO e apresentador âncora da TV e Arilton Freitas CFO do canal.

 Premiados – Crédito: Divulgação

 

Broadcast Channel ESTOTV fez a primeira edição do “PRÊMIO ESTOTV” com o troféu idealizado especialmente para o evento assinado pelo designer e artista plástico e escultor brasileiro Hermes Santos que foi um dos destaques da noite, além da exposição “SIMBIOSE” com mais de sessenta criações do artista.

Wesley Lukas e Daniel Satti – Crédito: Divulgação

 

Neste maravilhoso cenário os premiados da noite foram homenageados com a apresentação da Mestre de Cerimonias Mara Bastos que entregou ao troféus para Sra. Iracema Reis Freitas, Isaias Ferreira, Kelly Savieto, Diana Dahre, Roberto Figueiredo, Claudia Métne, Rubén Torrego, Arilton Freitas, Angela Pereira, Paula Barrozo, Cristina Bueno, Revista Caras Brasil e Jerson Dotti empresários e mídia do canal.

 

+ Veja mais materis em: Expedições em veleiros à Antártida partem de Santa Catarina

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Steve Jobs – O Visionário (August, 2017, MIS – São Paulo, Brazil)

 

A comemoração dos três primeiros anos do canal ininterruptamente no ar, os mais de 11 milhões de inscritos dentro do canal Estotv, e os mais de 12 segmentos de diferentes categorias motivaram Rubén e Arilton a realizar a comemoração em grande estilo.

Crédito: Divulgação

 

O evento contou ainda com apresentação do cantor da MPB Rossini com o show Tríade e a animação do DJ Petronis.

 

A ambientação do evento foi detalhadamente organizada com mesas decoradas pela Cacau Show Vila Nova Conceição e o Bolo do Cake designer Rodrigo Cacciatore que se inspirou nas cores do Canal em tons de azul e nas obras do escultor Hermes Santos .

Em breve tudo sobre o evento no canal www.estotv.com

 

Local • Casa Miracolli

 

Endereço: Rua  Colômbia, 84, Jd. América,SãoPaulo/SP

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo