Notícias

Esta sexta será o dia mais quente no Rio de Janeiro

A temperatura pode chegar a 42°C na região metropolitana

Esta sexta será o dia mais quente no Rio de Janeiro. Segundo a meteorologia, a cidade maravilhosa terá o dia mais quente do ano nesta sexta-feira. Portanto, a  temperatura poderá  chegar a 42°C na região metropolitana.

Dessa forma, com previsão de temperatura próxima a 42 graus Celsius (°C), a região metropolitana do Rio de Janeiro deve ter o dia mais quente do ano nesta sexta-feira (2), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Igualmente, a temperatura mais alta ontem (1) registrada no estado do Rio foi em Marambaia com 39,9°C.

Esta sexta será o dia mais quente no Rio de Janeiro

Esta sexta será o dia mais quente no Rio de Janeiro

Da mesma forma, de acordo com a meteorologista Marlene Leal, do Inmet, o tempo no Rio muda a partir da noite de sábado (3), com previsão de chuva e rajadas de vento, bem como, queda de temperatura no domingo (4) e na segunda-feira (5).

Segundo o Inmet, a temperatura máxima na capital fluminense no domingo será de 22 °C. Dessa forma, na segunda-feira, a temperatura será de de 29°C.  Em suma, o calor forte volta na terça-feira (6) com previsão de temperatura máxima de 41°C.

 

Esta sexta será o dia mais quente no Rio de Janeiro
Na Mídia – Divulgação

 

 

Edição: Maria Claudia

Fonte: Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Não deixe de ler: Harley-Davidson LiveWire estabelece novo recorde mundial

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo