Moda

Enzo Milano Making off da coleção

Enzo Milano Making off da coleção

Enzo Milano – A mais desejada marca de moda masculina do Brasil com referências do design e da moda italiana aterrissou em terras catarinenses para a produção da nova campanha.

A locação em Balneário Camboriú que tem uma bela vista para a praia de Taquaras foi o cenário escolhido pelo CEO da marca Milton Petry  para a produção captar as imagens da próxima campanha da Enzo Milano.

A franquia da marca em Balneário Camboriú vem conquistando o mercado no litoral catarinense, com um mix de peças exclusivas para atender o homem moderno e elegante.

Com a missão de surpreender a cada coleção com design, qualidade, inovação e serviços, a Enzo Milano vem conquistando o consumidor brasileiro e encontra-se em um momento de crescimento e expansão.

A expectativa é que a terceira loja em Santa Catarina e a décima no Brasil possa tornar a marca ainda mais forte no país.

Visite o site: http://www.enzomilano.com.br/

Leia também: Curso de fotografia de animais de estimação em Florianópolis

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Enzo Milano Making off da coleção

As escavações em toda a Itália revelaram uma presença de neandertais que remonta ao período paleolítico, cerca de 200 mil anos atrás.[21] Os humanos modernos apareceram há cerca de 40 mil anos na região. Os sítios arqueológicos deste período incluem locais como Ceprano e Gravina in Puglia.[22]

Civilizações importantes que desapareceram há milhares de anos nasceram na Itália, como a civilização de Nurago, da Sardenha. Durante a Idade do Ferro existiram várias culturas que podem ser diferenciadas em três grandes núcleos geográficos, a do Lácio Antigo, a da Magna Grécia e a da Etrúria. Uma dessas culturas, os lígures, foram um enigmático povo que habitava o norte da Itália, Suíça e sul de França.

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo