Celebridades

Enrico lança música composta por filha de Chico Pinheiro

Enrico lança sua quinta música Coadjuvante

Em carreira solo, o filho de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, começa a trilhar o mesmo caminho de sucesso percorrido pelo pai e pelo tio.

“Essa foi à primeira música que recebi quando decidi seguir carreira de cantor, e ela tem algo especial ganhei de presente da Beatriz, filha do Chico Pinheiro, que é uma grande compositora, e foi também o primeiro vídeo clipe. Esse clipe é lúdico, pois mostra a paixão platônica de um menino que ainda não tem coragem de chegar nas meninas e a idealiza como uma deusa, algo fora do comum, mas ele não tem acesso a essa paixão isso está só na imaginação revela Enrico”, conta o cantor.

De uma família de muitos talentos, esta é a quinta música lançada por Enrico. Além de cantar, ele também é ator, participou em 2018, do filme Coração de Cowboy. E também está gravando um filme novo agora nas férias, ainda sem poder dar muitos detalhes.

 “Coadjuvante representa uma parceria muito especial pra mim. A letra fala sobre coisas que eu, como mulher, gostaria de escutar. Antigamente as meninas eram ensinadas que o amor significava submissão e posse. Felizmente o mundo está mudando e hoje a gente sabe que amor é liberdade e companheirismo. Por isso fiquei muito emocionada ao escutar a gravação com a voz do Enrico. Percebi que ele tem a sensibilidade e empatia para compreender essa nova forma de amar revela Beatriz Pinheiro, compositora da música”

Link do clipe 

https://www.youtube.com/watch?v=WRKjL1RrRW4

Sobre o Enrico:

Enrico” lançou sua carreira como cantor em 2018, a faixa que deu pontapé na carreira de cantor, foi à canção “Eu e Você” de estreia do filme “Coração de Cowboy” – o clipe já passa das 350 mil de visualizações. “Perdeu” foi à segunda inédita, que estreou com um vídeo que se passa em uma balada onde ele da uma lição nas meninas que o esnobaram, com a participação especial da atriz Bia Jordão – o clipe da faixa acumula incríveis 200 mil de visualizações. “Os Tempos Mudaram” canção que foi gravada em Nova York, com a participação de um atriz Colombiana, sendo uma música mais romântica, já conta com mais de 100 mil de views no YouTube.

O quarto clipe do Enrico “Paralisado” , com 430 mil visualizações, tem uma pegada pop, o single retrata bem aquela frase que todo mundo já passou alguma vez na vida, “friend zone”.  Enrico e o pai Chitãozinho lançaram um clipe da música ‘Fogão de Lenha’, em homenagem ao dias das mães, esse clipe atingiu 200 mil de visualizações.

Enrico lançou ainda uma versão de “Ela não vai mais chorar” com a participação do pai Chitãozinho e do Tio Xororó, que foi gravado em um show da dupla. Foi uma felicidade muito grande em cantar com meu pai e meu tio, sem palavras pra esse momento, revela Enrico emocionado.

 “Enrico” lançou ainda uma série de covers nacionais e internacionais de canções de sucesso que mostram suas afinidades musicais. Entre eles, estão “Shallow”, música ganhadora do Oscar de melhor canção em 2019, com a participação da amiga e cantora das “BFF Girls”, Laura Castro, “Naked”, um dos hits do cantor James Arthur.

I See The Light” é um dueto da animação Enrolados da Disney, Enrico faz duo com a amiga Thay BergaminSkyscraper” da cantora Demi Lovato, já conta com mais de 200 mil de views no YouTube.

O canal no youtube do “Enrico” ao todo já alcançou 1.775,455 milhões de views..

Como ator Enrico estreou no musical “O menino Maluquinho” em 2016 e nas telonas em 2018, com o Filme “Coração de Cowboy”, como protagonista na primeira fase da produção nacional.

Enrico também tem experiência como dublador, ele deu voz ao personagem ‘Lagartixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Duda Rosana
Assessora de Imprensa
rosanaduda@gmail.com

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Amor Disfarçado e o novo clipe Guilherme Mecca

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo